16/4º temporada

69 8 0
                                    

P.v.o.Meghan

- Jhonny eu não posso ir trabalhar por um tempo- digo tentando convencer meu chefe a me dar uns dias de folga.
- Eu sei o que aconteceu Meghan, Julie me falou mas temos uma viagem e reuniões importantes que eu preciso de você para me ajudar
- Eu só preciso de uma semana Jhonny, uma semana
- Te dou três dias
- Aah obrigada - sorrio e desligo o celular fechando a minha mala.
Minha mãe não quis me dizer o que aconteceu com a vó Car, só me disse que comprou as nossas passagens para Miami.
Bryan disse que me leva até o aeroporto, ele ficou triste. Pela vó Car também mas principalmente por não ter dado tempo pra nossa rapidinha, sorrio ao lembrar do bico que ele fez.
Não estou com cabeça para pensar em sexo, mas aquele homem acha que sexo pode resolver tudo.

Tá triste? faça sexo.
Tá de mau humor? faça sexo.
Tá entediado? faça sexo.
Eu não tenho toda essa disposição.

Levo minha mala para a sala e logo as meninas me abraçam me fazendo prometer que vou ligar e contar o que aconteceu.

[...]

Bryan para o carro no estacionamento do aeroporto, descemos do carro para pegar a minha mala.
- Hey Barbie, se um moreno gostoso igual eu aparecer em Miami atrás de você, vai com ele
- Você não existe - sorrio e lhe dou um selinho.
- Vou sentir saudades - sinto seu dedo fazendo cachos nas pontas do meu cabelo.
- Mas são só três dias Bryan, antes mesmo de você piscar já vou estar de volta - lhe abraço.
- Me promete que vai me ligar quando chegar? e antes de ir dormir? e quando acordar? e a todo momento?

e nesse momento eu percebi que eu amo realmente esse homem.

- Eu prometo - sorrio. - e não caia nos encantos de outra loira enquanto eu não estiver - digo me afastando dele.
- Relaxa, meu pau só fica feliz quando te vê, as outras mulheres pra mim são como se fossem a minha mãe - pisca para mim.
Me viro e começo a andar em direção ao aeroporto com um aperto no coração.

céus, o meu amor por esse homem é sufocante.






obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora