10/3º temporada

216 19 1
                                    

P.v.o.Katarine

Assim que Jean me deixa na frente da empresa vou caminhando direto para o elevador. Aperto o botão do andar do meu pai e espero.

o que será que ele quer falar comigo?

Me perco em meus pensamento que nem percebo quando as portas se abrem, só percebo quando já estou entrando no escritório e vejo meus pais e os pais de Matt.

opa, tudo bom?

- Queria falar comigo? - pergunto me sentando no único espaço que está vago.
- Sim - meu pai fala. - na verdade todos nós - diz é aponta para todos os presentes.
- E o que seria? - pergunto confusa.
- Vou direto ao ponto - o pai de Matt diz. - você irá se casar com o meu filho, apenas por negócios - arregalo meus olhos.
- Como assim? - me levanto. - eu não vou me casar com ninguém é muito menos por negócios- falo alterada.
- Você vai se casar sim, por  bem ou por mal - diz segurando meu braço.
- Você não vai me forçar a nada, agora se o senhor poder me soltar ficarei agradecida - falo o olhando no fundo dos olhos.
- Filha - minha mãe me chama e a olho. - por favor, faça o que o Presidente está pedindo é para o bem da empresa e o da nossa família - se aproxima pegando as minhas mãos. - vai ser só por um tempo, depois você está livre para ficar com quem quiser
- Você concordou com isso?- olho para meus pais com os olhos cheios de lágrimas, droga de tpm, e os dois concordam. - eu não acredito nisso
Digo e saio da sala deixando as lágrimas escorrendo e acabo trombando em alguém.
- Olha pr... - paro de falar assim que vejo Jean me olhando confuso mas com um pouco de raiva em seus olhos, e percebo que suas mãos estão na minha cintura. - está tudo bem?
- Agora eu estou - seco minhas lágrimas. - mas e você? está bem?
O olho e novas lágrimas surgem.
- Me tira daqui - peço e o mesmo concorda.




tem que ter momento da Kath e o Jean né.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora