P.v.o.Caroline
Continuo o olhando surpresa e confusa, por que ele estaria ali? e por que estaria chorando?.
- O que aconteceu, Arthur? - pergunto secando alguma de suas lágrimas, visto que não paravam de cair.
- Eu vou embora - disse como um sussurro.
- Por que? - o olho surpresa.- a Elena sabe disso?
- Essa cidade não é pra mim - da de ombros.- e sim a Elena sabe disso, passei lá na casa de vocês e conversei com ela - ele se vira para mim.- agora me diga, o que você está fazendo aqui?
- Vou para Chicago
- Mas, você não se resolveu com o Klaus?- pergunta confuso.
- Mais ou menos - me jogo na cadeira.
- A nossa vida é tão fudida- fica na mesma posição que eu.[...]
P.v.o.Klaus
Bato a porta do carro e ligo o mesmo, saindo cantando pneu, se Caroline Forbes, acha que pode ir embora sem se despedir do amor da sua vida, vulgo eu, ela está muito enganada.
Não sei quanto tempo se passou, mas logo chego ao aeroporto, estaciono o carro de qualquer jeito e vou correndo para dentro do mesmo.primeira chamada para o vôo 1752 com destino a Chicago, embarcar no portão 5C.
Não, não, não.
Acelero meu passos, começando a correr esbarro em algumas pessoas mas não me importo, não posso deixar ela ir de novo.
última chamada para o vôo 1752 embarcar no portão 5C, imediatamente.
Mulher do caralho.
Vejo mais a frente cabelos loiros e com cachos. Sorrio.
Caroline.
Vejo que ela está ao lado de alguém, logo a pessoa se vira para mim rebelando, Arthur.
que porra ele tá fazendo aqui?
Me aproximo dos dois e Arthur aponta para mim e logo Caroline se vira e me olha surpresa. Ela se aproxima a passos lentos de mim e continua com a expressão de confusa.
- O que você está fazendo aqui?- diz assim que ficamos frente a frente um do outro.
- Achei que não era certo deixar você ir
- Mas você já fez isso - cruza os braços.
- Mas eu sabia que iria te ver novamente
- Klaus, eu tenho que ir, não posso perder tempo, desculpe - diz se virando.
- Caroline - seguro seu braço, fazendo a mesma me olhar e vejo lágrimas em seus olhos. - eu te amo
Murmuro e a beijo. Um beijo com amor, carinho e de despedida.
Me separo da mesma e vejo que ela está chorando.
- Caroline, temos que ir - Arthur a chama.
- Sim - se vira para mim e me abraça.- eu também te amo, sempre vou amar.
Vejo a mesma se afastar e depois de um tempo entra no avião.eu também sempre vou te amar.
fim da primeira temporada
a
mo vocês e a próxima temporada será postada logo logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...