6/4º temporada

94 7 0
                                    

P.v.o.Meghan

Bryan me dá sua jaqueta de couro para mim vestir, segundo ele o mesmo não iria conseguir se concentrar.
- Você tem medo de motos? - me pergunta enquanto andamos até o estacionamento.
- Nunca andei em uma
- Sempre tem a primeira vez - sorri e me entrega o capacete. - só se segurar em mim
Me ajuda a subir na moto e logo seguro firme em sua cintura. Liga a moto e começamos a andar.
Sinto o vento contra as minhas pernas nuas e uma onda de adrenalina me invade, me seguro em Bryan com uma mão e com a outra tiro o capacete para sentir o vento em meus cabelos.
- Isso é incrível! - digo para o mesmo com um sorriso enorme no rosto.
- Sim, eu sei - me olha por um instante. - agora coloca o capacete de volta
Faço o que ele me pediu e vejo que o mesmo entra em um condomínio que não é o meu.
- Onde estamos? - o olho enquanto subimos pelo elevador.
- Na minha casa, preciso tomar um banho mas já te levo para a sua casa, ok? - me olha abrindo a porta do seu apartamento.
- Claro - entro no mesmo e me sento no sofá.
- Volto logo - diz e some subindo as escadas.
Não contenho a curiosidade e me levanto vendo as fotos na estante. Vejo uma em que ele tinha uns cinco anos ou menos e estava dando uma simples flor para uma garota de cabelos loiros como os meus.
- Ela foi o meu primeiro amor - diz me dando um leve susto e o vejo sorrindo. - mas agora não me lembro nem o nome dela
- Bom... você era bem romântico
- Eu ainda sou romântico, Cinderela - pisca para mim. - você quer algo para comer?
- Não, obrigada só quero a minha casa
- Claro - pega uma chave diferente. - vamos logo

[...]

Para o carro em frente à minha casa e o olho as horas 00:47, não está tão tarde.
- Você quer subir? - o olho. - as meninas com certeza vão chegar tarde e eu também não quero ficar sozinha
- Quero sim - sorri para mim e saímos do carro.
Ao chegar ao meu apartamento vou para o meu quarto e coloco um pijama e volto para a sala com a jaqueta do mesmo.
- Obrigada - pego meu celular. - quer pizza?
- Não estou com muita fome - diz sentado no sofá.
- Então vai ser pizza - digo já ligando para a pizzaria.




obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora