28/3º temporada

152 16 4
                                    

P.v.o.Jean

alguns dias depois

Chego em minha casa depois de mais um longo dia de trabalho, comprimento o porteiro e vou até a caixa de correio e vejo se tem correspondência, abro a mesma e vejo: contas; propaganda; mais contas e o convite de casamento do Matt e da Kath. Sinto um aperto no peito e começo a caminhar em direção ao elevador com os envelopes em minhas mãos.
Sei que ela quer que eu vá nesse casamento mas porra... eu amo ela, e o Matt é meu melhor amigo, se eu não for ao casamento sei que vai ser mancada da minha parte, mas por outro lado não sei se eu vou conseguir vê-la ir como a princesa que é indo para os braços de Matt.
Desde o casamento de Klaus e Caroline em que eu a beijei e ganhei um soco no nariz, eu nunca mais consegui esquecer ela e quando recebi a notícia que ela iria embora foi como se meu mundo desmoronasse. Eu estava apaixonado, eu ainda estou apaixonado por ela.
Abro a porta do meu apartamento entrando no mesmo e tiro meu paletó o jogando no sofá, logo me jogo no mesmo e abro o convite.

"Matt Oliver & Katarine Salvatore Mikaelson

Lhe convida para o casamento que ocorrerá no próximo sábado às 17:30.

contamos com a sua presença"

Os detalhes em dourado e preto são realmente muito lindo, viro o cartão e vejo que tem "uma carta" logo reconheço a letra delicada de Katarine.

" Jean, sei que talvez você possa estar confuso em relação em ir ou não ao casamento mas... eu realmente preciso que você vá, vou me sentir mais segura com você ao meu lado mesmo você não sendo o homem que vai me esperar no altar.

eu te amo"




obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora