P.v.o.Bryan
Aliso os cabelos da mulher que está dormindo em meus braços.
como eu pude esquecer um sentimento por uma mulher tão espetacular como ela?
Evito de me mexer para não acorda e escuto um trovão cortar o céu.
flashback on
Saio do aeroporto irritado por estar atrasado e para a minha sorte está chovendo, faço um sinal e um táxi para, uma loira vai abrir a porta mas coloco minha mão por cima da sua impedindo que completasse a ação.
- Esse táxi é meu - digo irritado.
- Não mesmo, estou aqui a duas horas e não vou perder mais tempo - ela me responde mau humorada também.
- Muito triste mesmo, mas o táxi é meu e agora se me der licença tenho um compromisso.
- Da licença você - ela chuta meu precioso e entra no táxi logo depois me mostrando o dedo.vadia abusada.
flashback of
Respiro ofegante e tiro Meghan de cima de mim indo ao banheiro passar uma água no rosto.
- Está tudo bem? - passa a mão nas minhas costas.
- Sim, só... só me deu um calor de repenteflashback on
A porta do elevador se abre e me dirijo para a sala de Jhonny. Abro a porta sem me importar com ele fazendo uma entrevista.
- Que ódio daquela vadia, você acredita que eu perdi o táxi por causa de uma vagabunda? e ela ainda deu um chute no preciso - explodo.
- Bryan, não está vendo que eu estou no meio de uma entrevista? - meu irmão fala com a sua linda educação. - Senhorita Lewys, este é meu irmão Bryan Oliver - aponta para mim. - Bryan, está é Meghan Lewys a nova secretária - sorri para mim e a moça se levanta me deixando ver o seu rosto.
- É um prazer te conhecer, senhorita Lewys - falo irônico estendendo minha mão.
- Morre seu babaca
Dito isso sai da sala.flashback of
- Meghan, como a gente se conheceu? - a olho pelo espelho vendo sua expressão de confusa.
- No dia da minha entrevista com o seu irmãomeu deus, eu estou me lembrando.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...