P.V.O.Meghan
Pego Julie e a levo pro banheiro do quarto da mesma, começo a abrir o zíper do vestido.
- Tá achando que eu sou fácil assim boneca?- fala com a voz grogue. - sou muito difícil tá bom
- Qual é Julie, me deixa tira sua roupa - tento terminar de abrir o zíper mas a garota sai correndo pelo quarto.
Você não me pega lalalala - diz e tropeça nós próprios pés, sento em cima da mesma e abro o vestido.
- Você está abusando de mim! - começa a chorar.
- Cala boca e deixa eu te ajudar - tiro o vestido e o jogo pelo quarto.
- Não abusa de mim por favor - soluços escapam de sua garganta.
- Não vou fazer nada com você - a puxo pelos pés e a coloco dentro da banheira, abro o chuveiro na água gelada.
- Aah eu te odeio! - começa a gritar comigo.
- Não se preocupem- grito para os garotos na sala, vai que eles pensam que estou matando a menina.
- Por que você não deixa aquele moreno maravilhoso dos olhos azuis me dar banho? Ele me dá banho e eu dou minha b... - a interrompo.
- Quando você estiver sóbria e eu não estiver presente você pode fazer isso - passo shampoo em seus cabelos.
- Mas eu quero hoje - e começa a chorar de novo.
- Julie porra! fica quieta- assim que termino de falar um pouco de shampoo cai em seus olhos.
- Eu tô cega! socorro! você me cegou! sua monstra - lhe dou um tapa.
- Cala boca Julie!
- Vou falar pra minha mãe que você me bateu
- Pode falar, não me importo - saio do banheiro para pegar o pijama da mesma, quando volto ela está dormindo de baixo do chuveiro.
Depois de vestir a mesma volto para a sala e vejo os meninos conversando.
- Se vocês quiserem ir embora podem ir, vamos ficar bem - digo chamando a atenção deles.
- Vamos mesmo, Jhonny precisa de um banho - Bryan levanta e pega sua jaqueta, vejo Jhonny saindo pela porta e fazendo um joia para o irmão.
- Bryan, o que você ia me falar antes deles chegarem? - digo assim que ele abre a porta.
- Nada Meghan, nada
- Está bem então, mais uma vez obrigada por tudo que você fez
- Acredito que eu não fiz o bastante - se vira para mim.
E antes que eu raciocinasse seus lábios se juntam com os meus, suas mãos vão para a minha cintura e eu o empurro.
- Qual o seu problema? - digo furiosa. - você não pode sair beijando assim os outros
- Eu achei que você queria - diz e vejo seus olhos brilharem de raiva.
- Pois achou errado - abro a porta. - já passou da hora de você ir
- Acredite - se aproxima de mim. - você vai implorar por um beijo meu
- Nunca - digo e fecho a porta e toco meus lábios, a sensação de culpa me invade.obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...