Capítulo 65

733 39 4
                                    

P.v.o.Caroline

Estávamos andando pelo jardim da escola, em silêncio.
Não estava preparada pra lhe contar o que estou guardando a duas semanas.
Nós sentamos em uma mesa que tinha ali e ficamos olhando o céu em silêncio, não trocamos nenhuma palavra depois que a dança acabou e Damon e Elena foram coroados o rei e a rainha do baile.
- Então... - começo.
- Então... - fala pra mim continuar.
- Me prometa que o que eu vou te falar agora, não vai afetar em nada que a gente tem, que vamos continuar amigos e sem nenhum rancor
- Eu prometo - fizemos o juramento de dedinho, infantil mas a promessa mais segura de todas. - fale logo, por que você está me assustando
- Eu vou embora amanhã - falo baixinho e rápido.
- O que? eu não entendi
- Eu vou embora amanhã - falo rápido mas alto.
- Como assim? - diz gritando e se levanta passando as mãos no cabelo e andando de um lado para o outro.- você não pode ir embora, Caroline, porra, eu achei que você estava grávida, eu fiquei em uma felicidade que- ele se ajoelha na minha frente e segura as minhas mãos- para onde você vai?
- Chicago
- Eu vou com você, compro minha passagem hoje mesmo- vejo seus olhos cheios de lágrimas.- só por favor, por favor, não me deixe, você não sabe o inferno que é a minha vida sem você- uma lágrima escorre.- você é a minha luz, Caroline, sempre foi e sempre será, eu te amo
Fico sem palavras e assim como ele uma cachoeira sai de meus olhos, o abraço e acabamos caindo deitados na grama.
- Klaus - o chamo e ele me olha.- eu não posso fazer isso com você, você tem uma vida inteira aqui
- Você é a minha vida, Caroline, sempre foi - me interrompe.
- Por favor não torne as coisas mais difíceis do que já estão
- Você está tornando tudo difícil - se senta na grama assim como eu- não tem necessidade uma faculdade em Chicago, por que em Chicago?, entre tantas outras, por que Chicago?
- Era o sonho da minha mãe - murmuro.
- Ela iria querer a sua felicidade, Caroline, a sua felicidade está em Chicago ou aqui?- me olha com aqueles olhos maravilhosamente verdes.
- Aqui - murmuro.
- Então fique aqui, fique com a sua felicidade
- Klaus - alguém lhe chama, olhamos para trás e vemos Camille se aproximando. - estava preocupada, não te achava em lugar nenhum, mas percebi que a Caroline, também sumiu, e claro você estaria com ela - se vira para mim.- não consegue ficar longe do meu homem, não é mesmo?
- Camille, vamos - diz Klaus a puxando.
- Não, eu quero saber o por que ela tem tanta inveja de mim
Solto uma risada totalmente amarga e me levanto ficando frente a frente com ela.
- A última coisa que eu teria de você seria inveja, e sim não consigo ficar longe do Klaus, pois ele é a minha felicidade, ele já disse um "eu te amo" pra você? - pergunto e ela permanece em silêncio.- foi o que eu pensei, agora vai dá pro Arthur de novo, que você ganha mais.
- Pare de inventar histórias - sinto meu rosto arder do lado esquerdo.

aaa vagabunda.

A puxo pelos cabelos e a jogo no banco e a mesma bate a cabeça, vejo sair um pouco de sangue e ela me lança um olhar de ouro ódio.
Vem para cima de mim e quando estava pronta para lhe dar um murro, Klaus entra no meio de nós duas.
- Chega
- Klaus, olha o que ela fez comigo- choraminga Camille ao seu lado.
- Cala a boca, querida - falo.
- Não me chame de "querida"- se aproxima de mim.
- Quer que eu te chame como? - cruzo os braços e reviro os olhos.- não sou obrigada a ouvir nada disso, vou aproveitar o meu último dia com meus amigos, e depois vou embora como se nada tivesse acontecido
Me viro e vou entrando de volta na escola.















capítulo adiantado espero que aproveitem.
obrigada e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora