29/4º temporada

59 5 7
                                    

P.v.o.Bryan

Faltam exatamente dois meses; oito semanas; e sessenta dias para Meghan dar à luz aos nossos pequenos anjos Miguel e Valentina e está no momento de eu tomar uma decisão para a minha vida.
Hoje faz um ano que eu e Meghan nos conhecemos, e em tão pouco tempo já aconteceram tantas coisas e mais do que certeza que eu quero ficar ao lado dela para sempre.

isso mesmo, eu vou pedir Meghan em casamento.

[...]

Termino de arrumar tudo em seu devido lugar e olho no relógio e vejo que faltam quinze minutos para ela chegar.
Corro para o quarto e tiro minha roupa entrando no banho.
Cinco minutos depois saio do banheiro vestindo uma calça social e vou até a cozinha para tomar uma dose de coragem.
Assim que termino de colocar o líquido no copo alguém bate na porta, olho no relógio novamente e faltam cinco minutos.

será que ela chegou mais cedo?

Coloco o meu melhor sorriso em meu rosto e abro a porta me deparando com outra loira.
- Verônica - digo seu nome entre dentes.- o que você está fazendo aqui?
- Você se rebaixou muito amorzinho, da sua cobertura para cá é muita diferença - cruza os braços tentando ficar com mais seio. - não vai convidar a sua esposa para entrar?
- Ex-esposa - bebo o conteúdo do meu copo pra ter paciência com essa mulher. - e essa casa não é minha é da minha esposa
- Não vejo aliança nenhuma em seu dedo
- Tirei pra tomar banho e pelo que eu me lembro desde o momento em que você assinou o papel do divórcio eu não te devo satisfações da minha vida - vou fechar a porta mas Verônica coloca seu pé no vão. - estou ocupado Verônica
- Tinha me esquecido de como é bom ouvir meu nome saindo pelos seus lábios - empurra a porta e se aproxima de mim me prensando contra a parede. - podíamos relembrar os velhos tempos, né?
- Verônica, você precisa ir - digo colocando as mãos na cintura da mesma para empurra-lá.
- É tão bom sentir suas mãos em mim
E com isso ela junta nossos lábios e aperta meu membro por cima da calça, sei que é errado eu estar excitado por ela mas porra.
Levo minhas mãos para o seu cabelo a trazendo para mais perto se fosse possível e minha mão vai para a sua bunda.
- Que porra é essa!?
Me separado de Verônica e vejo Meghan com sua expressão de raiva mas os olhos cheios de lágrimas.

que merda eu fiz?






tava tudo muito bom para ser verdade né? tinha que dá uma bosta.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora