P.v.o.Katarine
Faltam exatamente 4 dias para o meu casamento é constantemente estou me sentindo enjoada, deve ser nervosismo.
Está tudo uma correria, vamos de uma loja a outra.por que deixou pra comprar tudo de última horas essas porra?
Estou passando mais tempo na casa de Matt do que na minha, quase todos os dias eu durmo aqui.
Mamãe disse que Jean anda meio distante e eu realmente preciso que ele vá ao meu casamento, sei que é dolorido para ele mas poxa...
Já tentei conversar com ele mas o mesmo nunca atende minhas ligações e quando vou até a sua casa nunca tem ninguém. Não me importo, afinal de contas ele é livre, certo?
- Um dogão pelos seus pensamentos - diz Matt aparecendo com sacolas de uma lanchonete.
- Eu aceito o dogão mas meus pensamentos são segredos - digo sorrindo e pegando três lanches.
- Você está com muita fome ultimamente
- É o nervosismo - digo dando de ombros e dando minha segunda mordida.
- Certeza? - me olha.
- Sim - falo depois de ter engolido a comida.
- Matt, venha cá querido- minha futura sogra o chama.
- Já volto - me dá um selinho e vai até a sua mãe.eu prometi que tentaria e até agora está tudo bem.
[...]
Depois de todos os funcionários irem embora subo para o quarto que está sendo o meu nessa casa enorme.
- Como se sente? - pergunta Matt se sentando ao meu lado.
- Exausta - digo.
- Quer uma massagem?
- Adoraria - digo e o mesmo vai para trás de mim, tiro a minha camiseta e prendo o cabelo em um coque bagunçado.
Sinto seus dedos em contado com a minha pele e logo ele começa a fazer os movimentos e logo me sinto relaxada soltando um gemido baixo de satisfação.
Sinto seus beijos sobre os meus ombros, ele abre meu sutiã o colocando ao lado da cama e suas mãos vão dos meus ombros aos meus seios e gemidos baixos escapam dos meus lábios.puta merda.
Me viro me sentando em seu colo e o beijo intensamente, tiro sua camisa a jogando pelo quarto e voltamos a nos beijar. Suas mãos vão até o botão do meu shorts abrindo o mesmo, desliza o pano pelas minhas pernas junto com a minha calcinha, abro sua calça e a tiro junto com a cueca cobrindo seu membro com a camisinha. Posiciono na minha entrada e começo a "cavalgar" no mesmo.
afinal de contas por enquanto eu estou livre também.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...