P.v.o.Caroline
Klaus não tentou mais falar comigo o resto do dia, não que eu me importe, mas se ele quer me levar tanto ao baile deveria tentar, certo?
Olho no relógio novamente e vejo que são 2:37 da manhã, não consigo dormir de jeito nenhum, talvez seja por eu estar preocupada com a anta que caiu da escada e ainda está no hospital ou seja por conta do loiro da casa ao lado não estar se importando comigo por 20 horas.
Me levanto da janela que estava sentada e sinto o chão gélido na sola dos meus pés e caminho lentamente até a porta, abrindo a mesma.
Caminho pelo corredor escuro e desço os degraus que vão para a sala, viro no corredor e entro na cozinha e acendo a luz da mesma, pego um copo e encho o mesmo com água, começo a beber o conteúdo do mesmo em pequenos goles.
Escuto um barulho alto vindo do andar de cima e levo um pequeno susto, coloco o copo em cima da pia e abro lentamente a gaveta que fica as panelas e pego uma frigideira grande e vejo a mesma sem fazer barulho, apago a luz da cozinha e saio da mesma indo em direção às escadas, escuto passos no corredor e me encosto na gaveta respirando fundo.me proteja deus.
Escuto que os passos estão se aproximando e coloco um pouco a cabeça para vê o corredor e vejo uma sombra masculina de costas. Me aproximo lentamente e acerto a cabeça do mesmo.
- Volta pro inferno demônio - digo depois de acerta o mesmo e preparo pra lhe acertar mais uma vez, mas sou arremessada na parede e a pessoa cola seu corpo no meu e vejo seus lindos olhos verdes me encarando intensamente.- caralho, você quer me matar, Klaus?
- Você que me acertou com essa panela
- Frigideira
- Da no mesmo
- O que você tá fazendo aqui?
- Vim te levar pra um lugar
- Que lugar?
- É uma surpresa, meu amorpara onde vocês acham que o nosso Mrs.Romântico vai levar a nossa menina má?
obrigada e até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...