cap.10
**CAPÍTULOS EXTRAS**
P.v.o.Caroline
Depois de muita conversa e risadas terminamos o almoço, pego todos os pratos sujos e começo a lavar sentindo a água quente em minhas mãos.
Olho para fora e vejo todos envolta dos bebês. Sorrio ao saber que ninguém está sozinho.
Levanto meus olhos para o céu e sei que está chegando o momento.
O momento em que finalmente vou escontrar o amor da minha vida.
Elena e Damon também.
Mas o mais importante.
É que eu vou ver Klaus novamente.
assim espero.
Sinto outro aperto no coração e sei que a cada minuto que se passa, a cada esforço que faço meu tempo vai diminuindo.
Mais e mais.
Término de lavar a louça e subo para tomar banho, visto uma camisola, deitando na cama e então tudo fica preto.Abro meus olhos com batidas na porta.
- Entra - digo com a voz rouca de sono.eu apenas dormir?
- Caroline - abro meus olhos arregalando os mesmo. - vamos nos atrasar para o baile
Me sento na cama e vejo Elena a minha frente, sinto lágrimas em meus olhos.
- Meu Deus Elena - a abraço sentindo seu cheiro. Como senti falta desse cheiro de morango. - você não faz ideia de como senti sua falta - passo a mão no rosto secando minhas lágrimas. - Deus, eu senti tanto a sua falta - volto a abraçar minha melhor amiga.
- Cheguei em momento errado? - me separo de Elena e vejo Damon na porta.
- Damon! - grito e abraço o mesmo. - como vocês estão jovens ainda?
Reparo que ambos não tem um único fio branco ou uma ruga, estão exatamente iguais a quando nos formamos.
- Está tudo bem, Barbie? - diz passando sua mão pela cintura de Elena.
- Agora está - digo sentindo as lágrimas novamente e abraço os dois novamente.- tenho tanta coisa para contar e... - e então me lembro do meu britânico preferido. - Klaus... - sussurro.- onde ele está? preciso ver ele
- Ele está em casa e...
Não escuto mais o que Damon está falando e desço correndo as escadas.
Abro a porta de entrada e corro para a casa ao lado, abro a porta sem bater e vejo o amor da minha vida sentado no sofá jogando video game, jovem igual Damon e Elena.
O mesmo pausa o jogo e me olha confuso.
- Caroline? achei que estava brava comigo
Vem na minha direção devagar e eu corro para seus braços, passando minhas pernas em sua cintura.
- Eu te amo tanto, nunca mais vá antes de mim
E dito isso junto nossos lábios em um beijo apaixonado. Nos separamos por falta de ar.
- Como assim? - ele me coloca no chão e passa a mão nos meus cabelos.
- Como assim o que? - pergunto sem entender.
- Ir antes de você pra onde?
- Ora não se faça de desentendido, morrer Klaus, nunca mais morra antes de mim
- Pelo que me lembro estou bem vivo e isso é jeito de sair na rua? - olha para meu corpo e faço a mesma coisa.
- Eu tô gostosa - passo a mão no meu corpo apenas de langerie. Nada de estrias, nada de celulite e nada de pele flácida. Corro para o banheiro e me olho no espelho vendo que estou jovem também. Nada de cabelos brancos, nada de rugas. - como isso é possível?
- Car, está tudo bem? - Klaus pergunta preocupado.
- Em que ano estamos? - mecho no meu cabelo procurando algum fio branco.
- 2013 - diz como se fosse óbvio.2013.
o ano da formatura.
o ano da nossa formatura.
antes de eu ir para Chicago.Levo minha mão a boca.
será possível?
tudo que aconteceu ter sido apenas um sonho?- Não pode ser - balanço a cabeça negando.
- Caroline - Klaus segura meus braços. - o que está acontecendo?
- Eu tive um sonho muito louco
Começo a contar tudo nos mínimos detalhes.[...]
Abro a gaveta do criado mudo e vejo minhas passagens para Chicago.
tudo não passou de um sonho muito louco.
Pego as mesmas e rasgo elas.
tive uma pequena amostra da minha vida de como seria se eu tivesse ido e eu não quero nada disso.
quero viver aqui.
com Klaus, Elena e Damon.Vou viver aonde não era pra mim ter saído.
fim!!
E aqui se encerra uma parte da minha vida, encerro esse livro depois de 2 anos e 3 meses.
Finalmente UMA VIDA DE MENTIRA se encerra.
Espero que tenham gostado de como terminei essa história onde dediquei anos para fazer o melhor para vocês.
Já estou com uma nova história a caminho e logo logo ela já será publicada aqui.
Obrigada e até logo, com uma nova história, um novo universo e novos personagens.
Amo cada um de vocês.❤
(assim que publicar a nova história venho aqui avisa vocês, espero que gostem pois estou fazendo com todo amor para vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...