6/2º temporada

759 33 1
                                    

P.v.o.Caroline

Paramos em frente a casa e sinto uma onda de tristeza bater e sinto lágrimas na linha dos meus olhos.
Abro a porta e me abaixo para pegar a chave que fica em baixo do tapete da entrada, abro a mesma e acendo as luzes da sala.
Subo as escadas indo para o quarto de Katarine, o que não foi muito difícil de achar já que tem uma placa com seu nome na porta.
Abro a mesma e vejo que ela está dormindo, e na cadeira ao lado está a baba também dormindo, pego um cobertor e cubro a babá, e logo saio do quarto e volto a sala. Vejo meu namorado com uma foto nas mãos e vejo eu e Elena com nossos uniformes de educação física e ambas com o cabelo presos em um rabo de cavalo.
- Me lembro desse dia - sorrio.

Flashback on

Estávamos nos trocando para a aula e conversando.
- Você está preparada para passar uma semana com Klaus Mikaelson? - me pergunta enquanto prendemos os cabelos.
- Está preparada para passar uma semana sem mim? - pergunto sorrindo.
- Claro, você só me atrapalha - revira os olhos, e sorri.
- Levei pro coração, isso não se faz
Digo e saímos do vestiário e vamos em direção a quadra vendo as garotas da nossa sala e a sala da Camille e Bonnie.
- Isso é brincadeira né? - pergunta a morena ao meu lado sussurrando.
Nos aproximamos e logo vemos a cara das duas e paramos ficando frente a frente com elas.
- Bom meninas, hoje às duas classes iram ficar juntas, e vocês vão competir entre vocês, agora se mecham e comecem
A professora separou as duas salas em duplas, por sorte ficou eu e Elena juntas, fez um sorteio e vimos que seríamos as últimas e nossa "adversárias" seriam Camille e Bonnie, que ironia não é mesmo?
Depois das outras duplas competirem e minha sala está com três pontos na frente, eu preciso ganhar dela.
- Últimas duplas, se preparem

é agora.

As duas vão primeiro e tenho que admitir elas são boas, Bonnie é ótima já Camille, não podemos dizer o mesmo.
• coreografia 1

Elas terminam e aplausos são ouvidos por toda a quadra e eu e Elena vamos para o "meio da roda", e começamos a dança.
• coreografia 2

Terminamos a dança e ambas estavam ofegantes e de alguma forma recebemos o dobro de aplausos.
Sorrimos uma para a outra e a mesma pega o celular para tirarmos uma foto.

flashback of

Vejo que estou com algumas lágrimas no rosto, seco as mesmas.
- Vamos dormir - diz meu namorado me guiando para as escadas.
- Vamos - murmuro.















desculpa a demora. Chorei escrevendo esse flashback espero que vocês gostem.
obrigada e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora