P.v.o.Bryan
Já faz algumas horas que eu estou na sala de espera esperando notícias da minha família, todos estão aqui e não posso deixar passar em branco o olhar que Jean Lewys me lança, e também meu pai não para de encarar Katarine que parece estar desconfortável. Sinto alguém tocar em meu ombro.
- Podemos conversar? - senhor Lewys diz tirando sua mão de me ombro e aponta em direção a cantina.
- Claro - vejo ele olhar para trás e começamos a andar pelos corredores do hospital.
Ambos pedimos apenas um café e nos sentamos em uma mesa vazia.
- Meghan, falou com você? - ele se ajeita na cadeira e toma sei café tranquilamente.
- Sobre? - tomo meu café.
- A decisão em relação as crianças - me engasgo.
- Que decisão? - digo recuperando o ar.
- De ir morar com Caroline
- Caroline? em... em Miami? - digo olhando para o nada.
- Sim, ela foi até a sua casa para te falar isso mas não esperava que as crianças fossem nascer hoje
- É um sinal - digo me levantando e voltando para sala de espera.
- O que é um sinal? - pergunta confuso logo atrás de mim.
- As crianças, elas não querem ir, querem ficar aqui, querem que eu e Meghan fiquem juntos
- Bryan - o interrompo.
- Não, isso não é loucura - me viro pra ele. - ou é ironia do destino ou muita coincidência, por que as crianças estão nascendo agora? Eu te digo o porquê, elas querem a gente juntos - sorrio.
- Não Bryan - diz passando a mão nos cabelos e suspira. - Meghan estava tendo problemas na gravidez
- Ela não me disse nada - me encosto na parede escutando meu sogro falar.
- Ela não queria te preocupar - se encosta ao meu lado. - por ela ter perdido o outro bebê o útero dela sofreu algumas lesões, e por a gravidez ser de gêmeos ficou duas vezes maior os riscos
- Que... que riscos? - olho para ele com lágrimas nos olhos e vejo que ele está na mesma situação.
- Morte, Meghan ou os bebês podem morrer - nego com a cabeça. - as chances de todos ficarem vivos são mínimas
- Eles não podem morrer, eles são minha família, não posso ficar sem nenhum deles - falo chorando compulsivamente.
- Bryan... - olho para trás e vejo Julie com o rosto inchado.obrigada e até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...