35/4º temporada

68 9 5
                                    

P.v.o.Meghan

- Nunca fiquei tão feliz por chegar em casa
Me jogo em minha cama depois de deixar minha bolsa no chão do quarto e meus filhos no quarto deles.
- Agora nossa família está completa
Escuto a voz de Bryan e fecho os olhos ao sentir uma de suas mãos passando em minhas coxas.
- Bryan, a gente não pode - mordo o lábio inferior ao sentir seus dedos me tocando por cima da calcinha.
- Só aproveita, minha Barbie - diz afastando o tecido e uma corrente de ar entre pelo quarto me fazendo suspirar.
Coloca o dedo indicador dentro da minha calcinha e toca meu clitóris, então escuto um choro sair da babá eletrônica.
- Droga - Bryan resmunga e eu levanto indo para o quarto dos nossos filhos.
Vejo Miguel dormindo tranquilamente e Valentina não para de chorar em seu berço, pego a mesma e verifico como ela está.
Me sento na cadeira de amamentação e tiro meu seio de dentro do vestido entregando a minha filha que logo suga o leite do mesmo.

[...]

Sinto meu corpo ser movido mas não abro meus olhos.

está tão bom

Sinto me colocarem em algo macio e algo me cobrir, e um toque delicado como um beijo em minha testa me levam para o meu sono novamente.

[...]

Escuto uma gritaria vindo da sala, levanto depressa meio desnorteada e quase caio. Chego na sala e vejo Bryan segurando a vadia loira pelo pescoço a prensando contra a parede.
- Bryan! - grito chamando a atenção do mesmo. - solta ela
- Desde o momento em que essa mulher entrou na minha vida ela desgraçou tudo- ele aperta mais a mão deixando a vadia mais assustada. - você não faz ideia, Meghan, do inferno que eu passei ao imaginar que você ou nossos filhos poderiam ter morrido e tudo isso por causa dela, tudo se resume a ela - ele a joga no chão fazendo a mesma bater as costas na outra parede. - eu virei aquele homem horrível que você conheceu por causa dela
- Bryan... - ela tenta falar mas ele lhe dá um tapa que pelo estalo me assusto.
- Cala a boca sua vagabunda, não sei o que você está fazendo nessa casa - pega a mesma pelos cabelos. - eu só não mato você porque não quero sujar as minhas mãos
- Bryan, larga ela - me aproximo e toco seu ombro.
- A gente não vai ficar em paz enquanto ela respirar
- Eu falei pra você soltar ela - empurro ele. O mesmo me lança um olhar mortal e sai de casa batendo a porta.













quem é vivo sempre aparece não é mesmo? KKKKKKKK
me desculpem meus amores pela demora, nunca fiquei taaaanto tempo sem postar um capítulo. Mas é que dessa vez o bloqueio criativo foi GRANDE.
mas agora está tudo certo, as ideias estão em seus devidos lugares e agora vamos aproveitar.
nesse mês de julho temos:
férias;
descanso;
MUUUITOS capítulos
e o último e não menos importante:
MEU BDAY
pretendo fazer uma maratona do dia do meu aniversário (14) não sei ainda com quantos capítulos e se eu vou conseguir maaaas vou fazer todo o possível.
e é isso amo vocês e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora