P.v.o.Bryan
- Já disse que eu não vou - digo assim que atendo o celular.
- Por favor Bryan, ela é especial para mim - diz Jhonny do outro lado da linha.
- Eu não vou ficar de vela pra você só porque essa garota é "especial"- digo revirando os olhos.
- Ela é realmente especial Bryan - diz nervoso.
- Você disse isso das outras 37 garotas - digo tirando minha roupa para ir tomar banho.
- Você não vai ficar de vela, ela vai levar uma amiga dela pra você e na hora você vê se fica com a garota ou não
- Eu odeio você, pra caralho - digo frustrado.- me passa o endereço que eu vou - desligo o celular e entro no banheiro.[...]
Paro minha moto no estacionamento da boate e entro na mesma, e vou a caminho do bar onde Jhonny disse que estaria.
Assim que chego perto do mesmo vejo uma roda de pessoas.A ruiva com o namorado, Jhonny com a morena e a loira para mim. Eu amo loiras.
- Cheguei, desculpe o atraso - digo chamando a atenção de todos e logo a loira se vira para mim.
Puta merda.
Sinto um incomodo nas minhas calças ao descer meus olhos por suas curvas.
O vestido preto -que com certeza vai terminar no chão do meu quarto- se ajusta perfeitamente em seu corpo e os lábios vermelhos me convidando para eles estão presentes.ela é maravilhosa.
- Creio que vocês se conhecem também - a morena diz fazendo eu e Meghan quebrarmos nosso contato visual.
- Sim - Jhonny responde por nós. - estes são Beatrice e Dylan, e está mulher espetacular é Julie - diz sorrindo para a morena. - e a Meghan você já conhece
- Se vocês me dão licença eu preciso de uma bebida... dá mais forte - Meghan diz saindo da roda.
- Você está ferrado - a ruiva diz rindo. - é melhor você ficar de olho, Meghan fica bêbada rápido
Diz isso é puxa o namorado para a pista de dança, logo Jhonny puxa sua acompanhante e eu avisto minha barbie mais à frente sentada no bar bebendo.
- Me disseram que você fica bêbada fácil - digo assim que me sento ao seu lado.
- Se pediram para você ficar de olho em mim, não precisa - diz fazendo não com o dedo indicador o que a deixou mais sexy. - pode ir ficar com outra
- Mas eu só quero conversar com você - e depois tranzar muito, penso em completar.
- Eu não quero conversar - vira outro copo. - e pare de me olhar desse jeito
- Que jeito? - pergunto confuso.
- Como se pudesse me ver nua - diz rindo.a bebida já está fazendo efeito.
- Acredite ou não - me aproximo dela e sussurro em seu ouvido. - é o que eu mais quero no momento
obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...