10/4º temporada

93 10 2
                                    

P.V.O.Meghan

duas semanas depois.

Bryan estava certo.
Eu estou quase implorando por um maldito beijo seu.
Quero sentir suas mãos novamente em meu corpo.
Sentir seus lábios novamente junto aos meus.
E o babaca fica me provocando. Não diretamente, sendo que o mesmo está me ignorando.
As vezes eu vejo ele me olhando como se eu estivesse nua na sua frente.
Com aquele maldito sorriso maravilhoso que ele tem.
- Meghan? - escuto Jhonny me chamar e então vejo que ele está esperando minha resposta.
- Ela prefere girassóis
- E onde eu vou arrumar? Eu estou tão nervoso - passa a mão no rosto. - e se ela não aceitar?
- Ela vai aceitar - seguro suas mãos. - Jhonny ela te ama, você já até conheceu a família dela e todos te aprovaram, todos estão esperando por isso
- Mas eu estou nervoso
- Não precisa, olha para te ajudar eu vou ligar para algumas floriculturas, encomendar as flores e fazer a reserva no restaurante para todos
- Obrigada Meghan, você é um anjo - e então ele me abraça.
Saio de sua sala e começo a fazer o que disse.
Nessas últimas semanas eu e Jhonny nos tornamos grandes amigos, seu relacionamento com Julie está sendo um mar de rosas e agora ele quer pedir a mão dela em casamento mas não quer se casar esse ano.
Eu acho loucura mas apoio a ideia, e se não der certo vou ajudar os dois a ficarem bem.
Ouço o alarme do elevador avisando que ele parou, levanto meu olhar vendo Bryan sair dali com o seu terno espetacular.

babaca maldito, como pode alguém ser tão gostoso assim.

Pego o telefone para avisa que ele está aqui mas o mesmo põe o telefone no gancho de volta.
- Não vim falar com ele hoje - sua voz grossa me faz arrepiar. - quero falar com você - meu coração falha uma batida e começa a bater desesperado em meu peito.

acho que vou ter um infarto.









heeey pessoas, não sei se todas conheceu meu outro livro, queria pedir que vocês dessem uma olhada nele agora que eu estou revisando ele.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora