31/3º temporada

143 12 3
                                    

P.v.o.Jean

alguns dias antes

Saio do banheiro escutando a campainha tocar me aproximo da porta e olho pelo olho mágico vendo Katarine na minha porta mais uma vez. Ela toca a campainha mais uma vez e me mantenho em silêncio.
Fico mais alguns minutos parado em silêncio e quando olho de novo ela já saiu da porta.
Sei que parece infantil mas não quero sofrer mais do que já estou sofrendo.
Depois de me trocar me sento na mesa e pego a mesma folha branca e a mesma caneta preta que venho pegando nos últimos dias e suspiro como das outras vezes.

como que se conta para alguém que você ama que vai embora porque a ama demais?

E então eu começo a escrever.

[...]

P.v.o.Katarine

dias atuais

" Kath, minha princesa
sei que provavelmente você vai estar ocupada e quando ler esta carta já vai estar com a aliança em seu dedo.
Assumo que isso foi proposital, assim você não vai me impedir de ir embora.
Exatamente eu vou embora.
Vou embora porque eu te amo é porque eu te amo te deixo livre para você ser feliz. Ser feliz sem mim.
Matt te merece e sei que vai te fazer feliz... talvez até mais do que eu.
Eu espero que você de uma chance a vocês dois.

eu sempre irei amar você."

Sinto as lágrimas querendo sair pelos meus olhos.

não chora
não chora
não chora

Fico repetindo isso na minha cabeça quando escuto alguém bater na porta.
- Pode entrar - tendo manter minha voz no tom normal.
- Trouxe o que você me pediu - Elena e Elizabeth entram pela porta fechando a mesma.
- Obrigada - pego a sacola e caminho para o banheiro.

[...]

- Dois riscos é positivo e um é negativo - falo após ler no papel. - qual o resultado? - pergunto para Elena que está com os testes nas mãos.
- Parabéns mamãe! - me olha sorrindo.





obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora