32/3º temporada

191 13 6
                                    

P.v.o.Katarine

Seguro firme no braço do meu pai enquanto andamos pela grama até o altar e vejo como todos estão felizes e dou um sorriso forçado para todos.

isso não está certo.

Travo meus passos e meu pai me olha confuso.
- O que foi? - sussurra para mim.
- Eu não consigo - o olho e me solto do seu braço vendo todos me encarando, olho para Matt e digo em alto e bom tom. - me desculpa
E com isso seguro meu vestido e começo a correr pelo jardim até o portão, assim que saio pelo mesmo sorrio e desde que voltei me sinto feliz.
Feliz por estar fazendo algo por mim e não pelos outros.
Começo a correr pelas ruas em direção ao aeroporto e percebo os olhares das outras pessoas na minha direção mas não me importo, continuo a correr e com um sorriso de orelha a orelha.
Me encosto em uma parede e tiro os saltos, seguros eles em minhas mãos e começo a correr novamente.

eu estou definitivamente correndo atrás do amor.

Vejo o aeroporto de longe e apresso o passo logo chego no mesmo e respiro ofegante, então eu paro para pensar e percebo que não faço a mínima ideia pra onde ele vai.
Me aproximo da fila de check-in e passo na frente de todo mundo, olho o atendente e vejo que é homem.
- Em que posso ajudar?- me olha, dou um sorriso gentil.
- Estou procurando uma pessoa e eu não faço a mínima ideia pra onde ele vai
- Qual o nome?
- Jean Lewys
- O avião dele é para Roma e sai em vinte minutos - diz simpático.
- Obrigada - saio de lá depois dele me falar em qual portão ele iria embarca e saio correndo novamente em direção ao portão.

[...]

Paro e me sento após rodar o aeroporto inteiro e não o encontrar, coloco minhas mãos cobrindo meu rosto e começo a chorar, chorar por não ter conseguido o encontrar.
- Me... me desculpe meu filho - coloco minha mãe sobre a minha barriga.- não conseguir impedir o seu pai de ir embora - digo com a voz embargada.
- Katarine? - escuto a sua voz atrás de mim e me levanto imediatamente. - o que você faz aqui? - vejo um sorriso de lado no seu rosto.
- Eu... eu - o olho e sorrio também. - você não foi ao meu casamento
- Você se casou? - me olha confuso, talvez procurando a aliança.
- Não - sorrio e o mesmo se aproxima de mim.
- E por que não? - se aproxima mais.
- Eu tinha que te falar uma... uma não, duas coisas
- E quais seriam? - suas mãos vão para a minha cintura e as minhas vão para o seu pescoço.
- A primeira é que eu te amo desde o dia que te dei um soco no nariz e a segunda é que este amor é tão grande que não cabia apenas em nós dois - sorrio.
- Como assim? - me olha sorrindo e com lágrimas nos olhos.
- Eu estou grávida
- Você vai ter um bebê? A gente vai ter um bebê? - me olha derramando suas lágrimas.
- Sim e sim - sorrio e sinto as lágrimas caírem.
- Nesse momento você está me fazendo o homem mais feliz de todos
- E você também, só que eu sou a mulher e não o homem
Sorrimos um para o outro e nos beijamos.








fim da terceira e última temporada.

Quero agradecer a todos que leram essa história e logo menos teremos histórias novas.❤️
agora vou revisar está história e muito obrigada a todos❤️❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora