5/4º temporada

97 5 1
                                    

P.v.o.Bryan

Já faz dez minutos que Meghan saiu de perto de mim e até agora não voltou. Vejo Jhonny se aproximando.
- Cadê a Meghan? - olha em volta.
- Ela saiu para atender o celular - digo dando um gole na minha bebida.
- Você não assiste televisão não? - grita comigo. - esse bairro é perigoso, sua anta
- Perigoso por que? - começo a ficar preocupado.
- Meu deus, por que eu tenho um irmão tão burro senhor? - diz olhando pra cima.
- Fala logo porra - empurro seu ombro.
- Estupro Bryan, estupro- passa a mão no rosto. - quer que eu te explique o que é isso também? - pergunta irônico me puxando para fora.
- O que está fazendo? - me solto dele.
- Indo salvar a Cinderela- diz simples.
- Não - paro meus passos. - você vai ficar com a sua garota e eu vou procurar a minha garota - digo já saindo mas antes escuto ele falar.
- Depois vamos conversar sobre esse "minha garota"
Saio do local e não respondo ele, olho em volta e não vejo nada.
Começo a andar e a chamar pela mesma mas sem respostas.

qual é Barbie, não é essa brincadeira que eu queria com você.

Escuto muitos passos vindo e antes que eu olhasse pra frente um corpo se choca com o meu.
- Eles... Bryan? - olho para baixo e vejo Meghan, a penas de lingerie.
- Isso é jeito de andar na rua? - sorrio.
- Ei cara, a gente achou a vadia primeiro - levanto meu olhar e vejo quatro homens em pé.
- Como? - coloco Meghan atrás de mim.
- A vadi... - o interrompo com um soco no rosto.
- Desculpa não escutei direito - me viro para Meghan e a vejo com a mão na boca e os olhos arregalados.
- Cuidado! - grita apontando para atrás de mim.
Me firo e recebo um soco. Não devia ter feito isso. Me levanto e lhe dou um gancho de direita e o mesmo apaga.
- Mais algum? - pergunto para os outros. Logo eles saem correndo.
- Como... como fez tudo isso? - minha barbie se aproxima de mim.
- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim - sorrio e a mesma me surpreende com um abraço.
- Muito, muito obrigada Bryan, não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado
- Não precisa agradecer
- Eu fiquei com tanto medo - me solta e seca suas lágrimas.
- Que tal a gente ir embora? - sugiro para a mesma.
- É o que eu mais quero
Me olha sorrindo e sorrio de volta.








obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora