35/2º temporada

439 25 4
                                    

P.v.o.Caroline

Estava preparando o café da manhã enquanto meu marido e minhas filhas estavam na sala assistindo algo na tv.
Escuto um puxar de cadeira e logo escuto a voz da minha filha mais velha.
- Mãe? - me viro para lhe encarar.
- Sim? - me sento ao seu lado.
- Eu estava pensando em te contar isso faz uns dias, bom, eu quero ir pra um internato - diz calma e olhando no fundo dos meus olhos que se encontram arregalados. - lá é uma escola só para garotas e...- interrompo a mesma.
- Mas por que você quer ir pra lá?
- Tem um menino, o Jean Lewys, e ele disse que eu não sei me comportar como uma garota de verdade, como se eu não tivesse uma buceta - se altera um pouco.
- Você não deve dar ouvidos a opinião dele, querida, ele só faz isso porque gosta de você e não sabe como demonstrar, meninos nessa idade os hormônios de idiotas estão ativados ao máximo - digo ao me lembrar de quando Klaus beijou Camille.
- Mãe, eu quero mesmo ir, é a minha decisão - diz calma.
- Tudo bem - a abraço. - eu aceito a sua escolha
- Obrigada - me dá um beijo na bochecha e volta para a sala.
Olho para o teto, como se olhasse para o céu.
- É amiga, ela está cada dia mais parecida com você- sorrio e volto a preparar o café da manhã.




desculpem a demora.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora