P.v.o.Caroline
Estávamos todos sentados na sala de espera e no relógio marcava mais de três horas da manhã.
A sala se encontrava cheia, todos os parentes das pessoas que estavam do outro lado da porta ocupavam a mesma, e choravam, mas choravam muito.
Não estava aguentando ficar mais nenhum minuto naquele lugar, me levanto e vou para o lado de fora e vejo que Klaus está lá.
- Não sabia que você fumava - cruzo os braços.
- Tem bastante coisas que você não sabe sobre mim, Caroline - diz e se vira para me encarar.
- Não precisa ser grosso
- Não fui, você que está muito sensível
- Sim, eu estou muito sensível- repito sua frase fazendo uma careta.- acho que qualquer um estaria se tivesse perdido a melhor amiga - digo um pouco alto.
- Não precisa gritar, ok? - se aproxima de mim, e automaticamente dou um passo para trás.- o que foi? está com medo de não resistir a mim? achei que era mais confiante - a cada frase que ele dissia se aproximava mais e mais, até que eu bato na parede.
- Eu não estou com medo - digo e minha voz sai baixa. Droga. Vejo que o mesmo colocou um braço do lado da minha cabeça e o outro ao lado da minha cintura. - o que você está fazendo?
- Eu não sei - murmura e sinto sua respiração pesada próximo a mim, e vejo seus lábios se aproximando.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta Cristopher ao nosso lado e SofiaDaPuta, ops Sofia, logo atrás.
- Nada - falamos juntos e o mesmo se afasta.
- Vamos para casa, Caroline - diz meu namorado e começa a me puxar.
- Não - puxo meu braço. - eu tenho que assinar a papelada
- Ele assina, vamos logo, tem uma criança que precisa de vocêDroga, eu me esqueci de Katarine.
desculpem a demora.
to sentindo nojinho do Christopher, estragou o beijo do otp.
obrigada e até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...