19/4º temporada

87 9 2
                                    

P.v.o.Meghan

dois dias depois

Desço do avião e vejo meu namorado e meus amigos me esperando, corro e todos nos juntamos em um abraço em grupo.
- Que saudades!! - Julie e Bea falam juntas ainda me abraçando quando os meninos se afastam.
- É - sorrio e depois de abraçar Dylan e Jhonny abraço Bryan que me pega pela cintura me erguendo, cruzo minhas pernas envolta do mesmo.
- Eu estava com tantas saudades, Barbie! eu não me imagino mais sem você na minha vida, eu te amo - desço do seu colo.
- Nos precisamos conversar - digo apenas.
- Quando chegarmos na minha casa conversamos- diz pegando minha mala.
- Não Bryan, eu não quero ir para a sua casa, quero ir para a minha casa - digo séria e vejo que o pessoal já tinham ido.
- Meghan, o que está acontecendo? você só está estressada por causa da viagem
- Bryan, eu só quero a minha casa - me viro e começo a andar.
- Por que isso agora Meghan? - escuto ele gritar e paro meus passos. - o que aconteceu e por que você está fugindo de mim?
- Não estou fugindo de você Bryan, e não aconteceu nada e é isso que me preocupa - volto até ele. - até agora não aconteceu nada
- Aah Barbie, você sabe que pode me contar o que está te procurando
- Eu só queria esquecer tudo Bryan, não quero mais sentir essa dor que está dentro do meu peito, não ter que ficar esperando uma ligação da minha mãe dizendo que tudo acabou eu só... só quero esquecer
- Vai ficar tudo bem Meghan - ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

eu sei que não vai.






obrigada e até o próximo capítulo.❤️
como eu disse no capítulo anterior só estou tendo tempo para escrever nos fins de semana, por favor tenham paciência e não desistam do livro.

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora