Estávamos eu e Katarine sentadas assistindo frozen, e a mesma estava cantando a música, escuto o barulho da porta sendo fechada e logo seu perfume empestia a sala.
- Tio Nik - grita Katarine e o mesmo se abaixa para abraça-lá. - vem conhecer a titia Car - puxa ele até a sala e me levanto do sofá.
- Olá - ele diz.
- Oi - respondo sorrindo.
- E o abraço? - pergunta a pequena cruzando os braços.- mamãe diz que quando conhecemos alguém temos que abraçar
Me empurra fazendo eu me segurar em Klaus e nossos rostos ficar próximos, sinto seu perfume invadir minhas narinas, suas mãos estão firmes na minha cintura e as minhas em seus ombros que parecem mais fortes.deus, ele está tão gostoso.
- É abraça, não ficar encarando - diz a pequena. Nos abraçamos e logo nos separamos.
- Pronto. Agora ele vai me ajudar a fazer o almoço e você fica aqui ok?
- Quando a mamãe e o papai vão fazer o almoço juntos eles ficam se beijando, vocês vão se beija também?- pergunta sorrindo.
- O que? não, não - vejo Klaus segurando o riso.- é porque ele faz uma lasanha maravilhosa e ele quer fazer pra você- digo e vejo que o sorriso do mesmo some.
Klaus 0x1 Caroline.Me viro e vou em direção a cozinha e escuto seus passos atrás de mim.
- Onde está seu namorado? - me pergunta.
- Sabe, eu ia te fazer a mesma pergunta- sorrio irônica.
O mesmo sorri de lado e se aproxima de mim, me encosto na pia, ele para ficando ao meu lado. Ficamos encarando Katarine que estava concentrada no desenho.
- Precisamos contar para ela - digo.
- Contar o que exatamente?
- O que aconteceu com a Elena e Damon, ela já me perguntou três vezes hoje, Klaus, eu não estou preparada para isso
- E você acha que eu estou Caroline?. Meus melhores amigos morreram, e a única pessoa preparada para cuidar da filha deles diz que está despreparada? - segurou meus ombros.- você é a pessoa mais preparada para isso
Escuto batidas na porta e logo nos separamos. Caminhamos juntos até a sala e vou abrir a porta, vendo uma mulher alta, um corpo maravilhoso, cabelos castanhos escuros até a cintura, olhos da mesma cor e um sorriso amigável.
- Olá - diz educada.
- Olá - sorrio.
- Sou Beattrice Morgan, do conselho tutelar, e vi... - a interrompo.
- Conselho tutelar? - pergunto confusa.
- Isso, não falaram com você ainda? - nego com a cabeça rapidamente.- bom, então eu vou colocar você por dentro do assunto, será que eu posso entrar?
- Claro
Dou espaço para ela entrar.O que tá acontecendo aqui?
quem disse que a Car ligou para nosso King, está certa, palminhas 👏👏
o que vocês acham que a nossa linda Beattrice vai revelar?
obrigada e até o próximo capítulo.❤Beattrice Morgan:
obs: antes de começarem a odiar ela, ela não vai atrapalhar o otp e sim ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...