P.v.o.Elena
Avisto o hospital e Damon para no estacionamento do mesmo, saímos do carro apressadamente e vamos até a entrada do hospital.
Caroline, havia dito que Arthur caiu da escada, pois tropeçou nos próprios pés, garoto burro.
Passo pela porta e vejo Klaus e Caroline sentados nas cadeiras de espera. Caminhamos até eles.
- O que houve com ele? - pergunto assim que me sento ao lado da minha melhor amiga.
- Depois que ele caiu, bateu a cabeça naquele parafuso que tá pro lado de fora do sofá que a gente esqueceu de corta, aí ele levanto e foi no banheiro lava o rosto, então deu tontura e ele bateu a cabeça na pia - Klaus interrompe ela.
- Corrigindo, ele quebro metade da pia com a cabeça.
- Isso - Caroline me olha novamente. - aí ele desmaiou e chamamos a ambulância.
- E onde ele está nesse momento? - pergunto.
- Fazendo alguns exames e depois vamos poder entrar.
Sim, meu primo é muito desastrado.
- Elena, podemos conversar lá fora? - sussurra Damon ao meu lado. Concordo com a cabeça e saímos do hospital.
O vento frio atinge meus braços fazendo eu abraçar os mesmo, logo sinto algo em meus ombros e vejo que é o casaco de Damon.
- Obrigada - o olho e sentamos em um banco que tinha próximo dali. - sobre o que quer conversar?
- Você não respondeu a pergunta que te fiz na praça.
- Aaaaa sim - o olho. - Damon, você acha que vai durar isso - aponto para nós dois. - namoro de colegial nunca vai pra frente, e assim como está, para mim está perfeito.
- Entendo - ele murmura e se levanta caminhando até o carro.
- Mas, isso não significa que eu não aceito ser sua namorada - falo e o mesmo me olha com o sorriso mais lindo que já vi em seu rosto.
- Sério? - pergunta caminhando até mim.
- Sim - sorrio.
Ele se aproxima e me beija, logo nos separamos e ele coloca o anel em meu dedo anelar direito e eu faço o mesmo com ele. Nos beijamos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...