18/4º temporada

88 9 6
                                    

P.v.o.Bryan

Desde o momento em que Meghan entrou naquele aeroporto sinto que voltei a ser o homem que eu era antes dela.
Não o galinha que dorme com uma diferente todas as noites e de manhã as despensas sempre com uma crise de choro, mas o homem vazio.
Sinto comi se ela tivesse levado o meu coração junto com ela e somente quando ela voltar é que eu vou me sentir inteiro novamente.
Saio do meu transe com meu celular tocando e escuto as reclamações dos casais que estão na minha sala. Vejo o nome de Meghan na tela e penso que aconteceu algo com a avó dela.
- Meghan, o que houve?
- Minha avó acha que você tem que estar ao meu lado nesse momento - escuto sua voz e sei que ela chorou recentemente.
- E você quer que eu esteja ai com você?
- É o que eu mais quero Bryan, você ao meu lado... sempre
- Aah Barbie, como eu não conheci você antes?- escuto passos apressados e percebo que está vindo do outro lado da linha. - Meghan, o que está acontecendo?
- Eu... eu não sei - ela fica um tempo em silêncio. - eu preciso desligar, tchau Bryan
E com isso ela encerra a ligação sem me dar tempo de responder.

o que será que aconteceu?

[...]

P.v.o.Meghan

Desligo o celular ao ver os médicos entrando no quarto da minha vó, uma enfermeira se aproxima de mim.
- Você tem que sair daqui... agora - começa a me puxar.
- Eu não vou a lugar algum - a empurro e começo a correr pelo corredor mas sou interrompida por dois homens enormes que me seguram e me levam para a sala de espera.
Meus pais vem até onde eu estou.
- O que aconteceu? - meu pai passa a mão em meu rosto secando as lágrimas que nem percebi que tinha derramado.
- Caroline... teve uma parada respiratória
Não escuto mais nada que sai da boca de ambos só vejo seus lábios se mexendo, me solto deles e saio daquele lugar de tristeza que muitos chamam de hospital.
Quando percebo onde estou tiro meus saltos sentindo a areia macia em meus pés, me sento na mesma e choro por tudo.

pelo meu ex noivo.
pelo meu filho.
pelo vovô Klaus.
e agora pela vó Caroline.

Sei que ela ainda não se foi como eles mas isso vai acontecer, a parada respiratória foi o primeiro sinal.
Mas a pior parte vai ser quando esse sofrimento passar e ela ter uma melhora instantânea porque ai sim... ai sim vai ser o fim dela.








me desculpem a demora, só estou tendo tempo para escrever de noite e fim de semana.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora