P.v.o.Katarine
alguns dias depois
Me olho no espelho novamente e passo as mãos pelo vestido, suspirando em seguida.
O vestido que minha mãe me emprestou coube perfeitamente em mim, destacando minhas curvas.Meu cabelo estava solto, com cachos nas pontas, batendo na altura do meu quadril.
- Você está tão linda - escuto a voz do meu pai vinda da porta.
O olho pelo espelho e sorrio como forma de agradecimento.
- Sabe - se aproxima pegando alguns dos meus cachos os prendendo com algo que estava em suas mãos. - era pra ter te dado na sua formatura, mas como você não estava aqui... - da de ombros.- espero que aceite agora
- É claro que eu aceito - sorrio o abraçando.
Escuto uma buzina na frente de casa, e separamos o abraço.
- Parece que seu príncipe encantado chegou - diz revirando os olhos.
- Eu não acredito em príncipes, papai - digo pegando minha pequena bolsa de mão.
- Nunca acreditou para falar a verdade - diz sorrindo.
Sorrio de volta, e logo descemos as escadas.
- Kath, tem um homem em um carro muito foda te esperando - diz meu irmão mais novo.
- Jackson Forbes Mikaelson o que já disse sobre esse palavreado? - diz minha mãe saindo da cozinha.
- Mas mãe, é muito foda mesmo - diz.
- Não deve nem ser pra tanto - se aproxima da janela e olha o carro lá fora. - caralho, é muito foda mesmo
- Ok - digo e pego as chaves. - já vou indo, não me esperem acordados - digo já abrindo a porta.- amo vocês - fecho a porta.
- Usa camisinha - escuto meu irmão gritar da porta e arregalo os olhos e vejo o sorriso de lado do homem encostado em um Impala preto e os braços cruzados, com um terno preto, que realça seus músculos.- Você é real? - pergunta abrindo a porta para mim.
- Mais do que você imagina- digo entrando no carro.
- Estou até nervoso por estar acompanhado de uma moça tão bonita - diz ligando o carro.
Rimos e ele liga o carro, logo saindo com o carro.obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
Fiksi PenggemarKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...