4/4º temporada

133 7 0
                                    

P.v.o.Meghan

Esse homem está estupidamente gostoso com essa roupa e esse estilo de badboy, ele com essas cantadas dele é suas mãos grandes em minha cintura não me deixam raciocinar direito.

talvez seja a bebida.

Sinto algo vibrando em meus peitos e lembro que coloquei meu celular lá.
Me afasto do meu acompanhante e vou para o lado de fora para atender. Que agora está vazio e frio.
- Alô? - digo assim que atendo.
- Meghan? - escuto a voz da vó Care do outro lado. - você está bem? tive um pressentimento ruim
- Eu estou vovó, não precisa se preocupar - digo andando pela calçada.
- Você sabe que quando falam isso é impossível- diz rindo.
- Eu sei vó, conheço a senhora - digo e sorrio em seguida.
- Quando vai vir me visitar? - diz triste do outro lado. Desde que o vovô Klaus- a cinco anos atrás.- morreu minha vó se mudou para Miami e até agora só fui lá duas vezes.
- Logo vovó, agora eu preciso desligar
- Tudo bem, se cuida - faz uma pausa. - eu te amo
- Eu também te amo, até logo - dito isso desligo o celular.
Olho em volta e não vejo a boate. Droga, acho que andei muito.
Vou andando pelo caminho que eu acho que fiz até que sinto uma mão me puxar para um beco e me prensa contra a parede.
- Me solte! - digo para o homem.
- Ei pessoal, achei a festa de hoje - diz e tira o capuz revelando seu sorriso. - vamos lá gatinha, vamos mostra o que você tem debaixo desse vestido
Suas mãos vão para a lateral do meu vestido e começa a descer o zíper, vejo mais três homens se aproximando.
- Por favor, me solte - digo com lágrimas saindo dos meus olhos.
- Acho que não - diz e junta sua boca na minha. Sua língua invade minha boca sem permissão e então eu mordo a mesma.
- Filha da puta - diz e se afasta de mim. Me viro e começo a correr.

porcaria de salto.

Escuto passos atrás de mim e continuo a correr.

deus me ajude.






obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora