7/4º temporada

98 8 3
                                    

P.v.o.Meghan

Assim que a pizza chegou Bryan fez questão de pagar a mesma, discutimos mas não adiantou em nada. Peguei um vinho para acompanhar a comida e logo ele liga um filme. Um filme de terror, em vários momentos ele gritava com os personagens e eu estava aérea a tudo isso, pois a realidade me atingiu.
- Ele iam me estuprar - murmuro para mim mesma.
- O que? - Bryan pausa o filme e me olha.
- Fica comigo essa noite?- peço sem tirar os olhos do filme.
- Meghan, eu... - o interrompo.
- Eu ainda estou com medo Bryan - digo e sinto uma lágrima descer pelos meus olhos.
- Ninguém vai encostar em você novamente Meghan - segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. - ninguém! - diz firme.
- Obrigada, Bryan - o abraço.
- Quer assistir outro filme? - pergunta sem me soltar.
- Vou pegar lá no meu quarto - digo e saio da sala.
Entro no quarto e pego o mesmo, volto para a sala.
- Não tem na netflix? - pergunta confuso.
- Tem, agora cala a boca e escolhe. - mosto os dois filmes que eu peguei. - castelo de diamantes ou a princesa e a plebeia? - sorrio.
- Os dois são muito bons- diz e coloca a mão no queixo.
- Ou podemos assistir os dois - sorrio.
- Eu iria adorar - se levanta. - vou fazer pipoca enquanto você vai ligando ai
Concordo com a cabeça e coloco a princesa e a plebeia primeiro.






desculpem a demora é o capítulo pequeno.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

só pra deixar claro eu AMO os filmes da barbie e esses são os meus preferidos.

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora