36/2º temporada

458 25 1
                                    

P.v.o.Caroline

alguns meses depois

Estávamos todos no aeroporto, eu; meu marido e nossos filhos, Kat iria embora hoje, iria para o Hawai.

até eu queria ir para um internato no Hawai.

Sinto um dos braços do meu marido ao redor da minha cintura.
- Esse lugar tem história - diz em meu ouvido. Concordo com a cabeça de leve e vejo minha filha mais velha se despedindo de seus irmãos. Sinto um aperto no peito ao pensar que ela vai ficar cinco anos longe de mim, sem meus cuidados, e me sinto mal por isso, Elena me deixou responsável dela e com isso penso que estou falhando miseravelmente.
- Hey, mãe - se aproxima de mim com os olhos cheios de lágrimas, iguais os meus. Nos abraçamos e dizemos coisas carinhosas uma para outra.

primeira chamada para o voo 137 com destino ao Hawai, embarque imediato no portão 3B

Nos olhamos e demos nosso abraço em grupo. A mesma vai caminhando dentre as outras pessoas e some do nosso campo de visão.
Sei que Elena, está orgulhosa da filha.
Sorrimos e voltamos para o carro, indo para nossa casa.





fim da segunda temporada




obrigada a todos que leram até aqui, obrigada por terem paciência.
a terceira temporada vai ser a última e vai contar sobre a Katarine.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

obs: vai demorar um pouco para ser postada, pois vou fazer a revisão das duas primeiras temporadas para poder postar, espero que entendam.

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora