P.v.o.Caroline
Desço do carro e logo travo o mesmo, vejo as vizinhas conversando na casa ao lado e me olharem com certo nojo, vadias, nunca gostei delas mesmo.
Abro a porta e vejo que a sala está vazia mas escuto a risada da pequena Kath e de Klaus, subo as escadas mas eles não estão no quarto, desço novamente e vou caminhando em direção à cozinha quando escuto um barulho de água, estão na piscina, concluo.
Vou caminhando até a mesma e vejo que ele está ensinado a mesma a nadar, logo que ela me vê sorri.
- Tia - grita e logo sobe as escadas correndo até a onde estou.
- Oi meu amor - pego a mesma sem me importar em molhar a minha roupa.- você tem que tomar cuidado para não cair, correndo aqui toda molhada - digo a botando no chão e colocando seus fios de cabelo molhados atrás da orelha.
- Desculpa - diz e abaixa o olhar.
- Tudo bem, quando eu tinha a sua idade fazia a mesma coisa - sorrio. - agora vai tomar banho, my mermaid - logo ele entra a casa e sei que ela foi se esconder para não tomar banho, é filha da Elena mesmo.
- Eu não recebo um oi? - pergunta meu namorado.
- Não - digo e entro, logo pego um copo de água e sinto seus braços envolta da minha cintura.
- Eu amo quando você faz isso - deposita um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar. - é sexy
- Não vou estar tão sexy assim daqui alguns meses, ainda mais que vem em dobro - bebo a água olhando em seus olhos.
- Pra mim v... - ele para e me encara. - em dobro? são gêmeos?
- Gêmeas - corrijo com um sorriso enorme no rosto, que estava bem maior que o do gato em Alice no país das maravilhas.
- Duas Caroline? - sorri e logo se ajoelha e beija minha barriga por cima do vestido. - eu já amo vocêsme desculpem pela demora.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...