20/2º temporada

692 36 4
                                    

P.v.o.Caroline

- Nós somos tóxicos um para o outro - o imito gritando enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.- ela quase morreu, a única coisa que sobrou da minha melhor amiga, eu quase matei, porque eu estava ocupada com coisas desnecessárias
- Então quer dizer que eu sou uma coisa desnecessária? o nosso relacionamento é desnecessário? - diz no mesmo tom que eu, e vejo algumas pessoas que passam pela rua nos encarando.
- Não temos mais um relacionamento - digo e seco minhas lágrimas.- vá embora, Klaus, é o melhor que você pode fazer
- Não, eu não vou embora, sempre que acontece algo é assim que você resolve não é mesmo, Caroline? você se livra dos seus problemas, você não os enfrenta, você era tão forte; determina, onde está aquela garota forte pela qual me apaixonei? - diz alto.
- Ela perdeu a melhor amiga - grito e o choro vem com mais intensidade.
- Eu te amo, Caroline - me abraça. - e eu não vou te deixar agora

[...]

Klaus para o carro em frente à casa e nós descemos juntos de mãos dadas, e caminhamos lentamente até a porta, abro a mesma e vejo que Katerina está assistindo um filme qualquer e a babá/vizinha está sentada ao seu lado e logo sorri ao vê que eu cheguei.
- Obrigada por passar a noite com ela - digo e caminho até a pequena a pegando no colo e lhe dando beijinhos.
- Não tem problema, ela é um amor, sempre que precisar pode me chamar - sorri doce.
- Muito obrigada, senhora Clarisse - coloco a mesma no sofá e pego a carteira.- quanto lhe devo?
- Que isso filha, não precisa me pagar, eu fiz com todo o amor que tenho pela menina, e por Damon e Elena - caminha até a porta. - fico feliz que ela tenha uma moça como você para seguir de exemplo - sorri e sai da casa, logo fechando a porta.
- Ela me ignorou legal - comenta Klaus, que está brincando com Katerina.
- Você ficou mudo o tempo todo - a pego de seus braços. - vamos tomar café?
- Sim - diz alegre e bate palmas.

[...]

Paramos em frente à lanchonete que vínhamos depois da escola e sorrio ao ver que não mudou nada, entramos e vejo as velhas cadeiras vermelhas e amarelas, as mesmas paredes marrons, e a mesma senhora de cabelos brancos e olhos verdes que me deu muitos conselhos, vulgo minha vó.
- Querida, você está tão linda - vêm até mim e me abraça. - Pequeno Niklaus, você está tão lindo, tipo pra caralho - abraça o meu namorado.
- Vó - a repreendo. - temos uma criança aqui, olha o palavreado
- A desculpe, docinho - se abaixa e aperta as bochechas de Katarine. - é a filha de Damon e Elena? - pergunta me encarando. Apenas concordo com a cabeça, vamos à mesa que costumávamos sentar e pedimos a torta de amendoim, que é a melhor do mundo. Eu e Klaus ficamos trocando olhares, como se estivéssemos nos provocando com olhares.
Depois de algum tempo a mesma chega, começamos a comer e Kath começa a tossir, pego o copo de água e a mesma bebe rapidamente todo o conteúdo.
- Você está bem, pequena?- pergunta o homem a minha frente.
A mesma nega com a cabeça e vejo que está suando e sua boca inchando.
- Klaus, precisamos levá-la ao hospital - o olho. - agora - grito e pego a mesma no colo, correndo até o carro.
por favor, não morra.

[...]

Chegamos ao hospital e começo a gritar desesperada por ajuda, e logo aparecem enfermeiros e a colocam em uma maca que se encontrava desmaiada.
Tento ir atrás depois que passam pelas portas, mas um enfermeiro segura meu braço, meu rosto está todo molhado pelas lágrimas. Tento me soltar do mesmo, mas ele me puxa e me faz encara-lo.
- Moça fique calma, sua filha vai ficar bem - diz e logo solta meus braços. - só preciso que você se acalme e preencha a papelada
Concordo e vou atrás dele até o balcão da recepção, preencho a ficha e vejo que Klaus não está aqui.
estranho.
Caminho para fora e vejo o mesmo fumando, faz tempo que não o vejo fumando, talvez faça isso para se acalmar.
- Vou ter que me preocupar com a sua saúde também?- pergunto em tom de brincadeira.
- Não enche, Caroline - diz bravo? mas que porra, o que eu perdi?
- O que aconteceu? - me aproximo e toco seu ombro.
- Nos quase matamos ela
- Eu me esqueci que ela era alérgica a amendoim, foi um deslize meu - digo e vejo seus olhos cheios de lágrimas.
- Por minha culpa - diz.
- Niklaus Mikaelson - grito.- pare com isso, não foi culpa sua
- Nós somos tóxicos um para o outro, Caroline, você não vê? - grita e mais lágrimas deem do meu olho.
- Nós somos tóxicos um para o outro - o imito gritando enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.- ela quase morreu, a única coisa que sobrou da minha melhor amiga, eu quase matei, porque eu estava ocupada com coisas desnecessárias
- Então quer dizer que eu sou uma coisa desnecessária? o nosso relacionamento é desnecessário? - diz no mesmo tom que eu, e vejo algumas pessoas que passam pela rua nos encarando.
- Não temos mais um relacionamento - digo e seco minhas lágrimas.- vá embora, Klaus, é o melhor que você pode fazer
- Não, eu não vou embora, sempre que acontece algo é assim que você resolve não é mesmo, Caroline? você se livra dos seus problemas, você não os enfrenta, você era tão forte; determina, onde está aquela garota forte pela qual me apaixonei? - diz alto.
- Ela perdeu a melhor amiga - grito e o choro vem com mais intensidade.
- Eu te amo, Caroline - me abraça. - e eu não vou te deixar agora









finalmente saiu o capítulo, eu ouvi um amém irmãos?
foi grande para compensar a demora, espero que vocês tenham gostado.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora