Capítulo 46

784 55 3
                                    

P.v.o.Klaus

- Por que você não fala com ela? - me pergunta Damon assim que chegamos em casa.
- Ela ta bem sem mim, Damon, ela está normal, comi ela disse antes da viagem "o que acontecer lá, fica lá" e não vai ser eu que vou atrás - dou de ombros e encaro o nada.
- Cala sua boca seu otário - o encaro. - vocês se amam, e ficam de cu doce, vou dá um murro na cara dos dois vocês vão vê - ele se levanta e abre a porta. - vai falar que não sente saudades dela? - levanto e vou até a porta e vejo minha doidinha cantando e dançando enquanto abre a porta, sorrio. - vai atrás dela antes que seja tarde.
- Mas - me interrompe.
- Mas, caralho nenhum vai logo - me empurra pra fora de casa e fecha a porta.

Pra que isso jovem?

Desço os degraus e viro parando na frente da casa ao lado, nunca fiquei tão nervoso para falar com a Caroline.
Subo os degraus um por um, e vejo a porta aberta quando me aproximo vejo um fela da puta se esfregando na minha loira.
- Mas que porra tá acontecendo aqui? - grito fazendo os dois se afastarem imediatamente.














Capítulo pequeno mas é só pra mostrar que foi o Klaus, na verdade não ia ser, mas vocês ficaram tão felizes que resolvi colocar ele.
Obrigada e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora