24/4º temporada

67 7 7
                                    

P.v.o.Meghan

Escuto baterem na porta e me surpreendo por uma das meninas ter esquecido a chave pq normalmente sou eu que esqueço, abro a porta e me deparo com o pai do meu filho.
- Meghan? - me olha de cima a baixo.
- Você se lembrou? - ignoro o fato de estar apenas com a sua camiseta do star wars que eu peguei na nossa primeira noite juntos.
- Não... é que estava todo mundo falando de uma tal de Meghan e eu fiquei curioso para saber quem era mas não esperava que fosse você
- E por que não? está decepcionado? - vai que essa nova versão do Bryan não gosta de mim.
- Não, é só que... eu esperava outra pessoa porque você me disse que éramos amigos, entende?
- Aah sim - nos sentamos no sofá. - e o que você vai fazer agora?
- Primeiro eu quero saber da nossa história
- Está bem - cruzo as pernas. - por onde quer que eu comece?
- Pelo começo? - sorri para mim.

puta merda esse sorriso.

[...]

- Eu sinto muito não lembrar de nada - diz assim que eu termino de lhe contar tudo, bom quase tudo.
- Bryan, eu... - suspiro e vejo que ele está esperando eu falar. - essa foi a última coisa que eu te falei antes do acidente e você não teve uma reação
- Pode falar Meghan
- Eu... bom... estou grávida
Seus olhos se arregalam e vejo lágrimas nos mesmos.
- Isso é maravilhoso, mesmo eu não lembrando da gente eu vou te ajudar com essa criança - ele para de falar e me olha com o mesmo brilho no olhar de sempre. - eu escutei minha mãe falando que se eu não lembrasse a gente podia fazer novas memórias, e te olhando agora eu concordo completamente com isso e você? aceita um recomeço comigo?
- Aah Bryan - suspiro e seco minhas lágrimas. - é lógico que sim - é dito isso me jogo em seus braços o beijando.













obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora