maratona

72 8 0
                                    

cap.5

** CAPÍTULOS EXTRAS**

P.v.o.Meghan

- Meghan! - escuto o grito de Julie e vejo Caroline caída em seus braços entro em desespero correndo até a mesma.
- Não me deixe ainda - peço sentindo meus olhos cheios de lágrimas. - não estou pronta pra perder você também
A puxo para os meus braços e escuto passos e sei que é Bryan chegando perto. Lhe lanço o maior ódio que estou sentindo por ele nesse momento.
- Não chega perto! - cuspo todo o ódio que estou sentindo nesse momento. - você não me deixou vir socorrer ela. Eu tentei e você me segurou, seu babaca maldito - passo a mão no rosto da minha vó. Eu estou aqui. Escuto sirenes e o choro dos meus filhos dentro da casa. - vá ficar com os meus filhos, que eu vou acompanhar a minha vó
- Meghan...
-

Fica longe! - grito e lhe empurro. - só... fica longe
Pego as mãos da minha vó e fecho meus olhos.

Vó, se você está me ouvindo... não se vá, eu... eu não estou pronta pra perder você também, eu preciso de você, meus filhos precisam de você, não... não me deixe, eu te amo tanto, não vá para a luz, volte para mim, o vovô Klaus pode esperar mais um pouco, só preciso de você ao meu lado.

- Hey, moça, você precisa soltar ela - um dos paramédicos me puxa enquanto o outro se aproxima da minha avó.
- Eu vou com ela - digo me soltando dele.
- Está certo - segura meu rosto. - mas você precisa deixar a gente fazer o nosso trabalho - concordo com a cabeça, seus olhos azuis me passam calma e por um instante esqueço o que está acontecendo. No instante, em que ele me solta, o medo volta com tudo.
Ele leva minha vó na maca e me sento ao seu lado, segurando a sua mão.
Ele fecha a porta e seguimos caminho até o hospital.

[...]

Faz uma hora que estou aqui a espera de notícias, até que alguém senta ao meu lado.
- Sua avó é uma mulher forte - olho para o lado e vejo que é o mesmo paramédico.
- Ela é mesmo - sorrio lembrando de tudo pelo que ela passou.
- Eu sou o vizinho dela - o olho e lembro de onde já tinha o visto. - Caroline, é uma senhora doce, ela vai passar por isso
- Não duvido disso - sorrio mas logo ele some. - eu devia ter vindo antes, não podia ter deixado ela sozinha, sabendo que ela estava assim
- Ei, ei - vira meu rosto para ele e no momento em que olho em seus olhos sinto calma novamente. - ela vai ficar bem, você vai vê - sorri e estende o seu copo. - café?
- Adoraria
Ele sorri e então caminhamos em direção ao refeitório do hospital.












obrigada e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora