11/4º temporada

81 9 1
                                    

P.V.O.Bryan

Desde o momento em que sai pela porta do apartamento de Meghan, a mesma não sai da minha cabeça.
O beijo não durou nem cinco segundos e ele fica me perturbando todos dias em que a vejo na sua mesa, com seus óculos e a caneta entre os lábios. As curvas marcadas pelas saias e as camisas sociais justas.
E eu achei que a melhor forma de esquecer o que aconteceu era ignorar Meghan, mas não tem como ignorar alguém como a Meghan.
Sempre que a olho penso em um jeito diferente para levá-la para a minha cama.
As portas do elevador se abrem me dando a visão de Meghan em sua mesa. Ela pega o telefone para ligar pra Jhonny provavelmente, pego o aparelho e coloco no gancho de volta.
Nossos olhos se encontram.
- Eu não vim falar com ele hoje - encaro aquele mar azul na minha frente. - quero falar com você - vejo a mesma abrir os lábios em buscar de ar. - se não me engano já acabou o horário do seu expediente - sorrio. - vem eu te acompanho
- Devo me preocupar com isso? - sorri me encarando.
- Vamos Meghan, eu não mordo - me aproximo da mesma. - só se você me pedir
- Eu não vou te pedir isso - revira os olhos e começa a juntar suas coisas.

é o que veremos Barbie.

Sorrio, enquanto ela se curva para pegar algo me dando uma visão privilegiada da sua bunda, minha mão coça para dar um tapa.
- Já podemos ir - diz e tiro meus olhos do seu traseiro. Caminhamos juntos até o elevador.

[...]

Paro em frente ao restaurante e ele me lança um olhar acusatório.
- Eu não vou entrar aí com você
- Eu imaginei isso mas você não vai querer comemorar o pedido de casamento da sua amiga? - a olho e finalmente ela vê suas amigas felizes dentro do estabelecimento.
- Eu entro - me olha. - por elas
Ela deixa suas coisas dentro do carro e saímos do mesmo, dou a chave ao manobrista e coloco minhas mãos nas suas costas a levando até a porta.
- Eu sei o caminho - se solta de mim e continuamos andando.

mulher complicada meu deus.







obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora