Aqui estou eu me olhando no espelho do quarto, e solto um suspiro desanimado era para ser o dia mais feliz da minha vida, mas não estou assim tão animada.
Não tem sentido eu estar aqui sendo que não tenho minha melhor amiga, ou a mãe dela ou até mesmo minha mãe. Me sinto totalmente sozinha.
Vejo minha futura sogra entrar pela porta sorrindo e em um vestido estupidamente perfeito em seu corpo, um vestido vinho cheio de brilho com um corte ousado em sua perna direita até a metade da coxa deixando sua perna torneada para fora, os cabelos loiros soltos com ondas simples, mas ao mesmo tempo elegantes.
- Você está linda - lhe digo.
- E você está quase perfeita - lhe olho com dúvida.- estaria perfeita se você amasse meu filho
- Mas eu o amo
- Caroline - segura minhas mãos.- eu sou mãe, sei quando alguém está mentindo, e nesse momento você está - abro a boca para falar mas ela levanta a mão esquerda.- ainda não terminei, eu quero a sua felicidade como Chris também quer, e ele que me pediu para vir falar com você
- Eu o amo, senhora Alencar, e eu vou me casar com o seu filho- digo mesmo não acreditando em minhas palavras.[...]
Começo a fritar alguns ovos para o café da manhã quando escuto risadas na escada e vejo Katarine com seu pijama rosa e seu coelho cinza nas mãos.
- Tia Car - grita e me abraça.
- Meu amor, você é mais linda pessoalmente - a pego no colo e passo a mão em seus cabelos castanhos.
- Cadê minha mamãe e meu papai?- pergunta me encarando com seus olhos azuis intensos.
- Eles saíram, mas daqui a pouco eles chegam, ok?
- Simdeus eu preciso arranjar uma maneira de contar a verdade a ela.
Pego meu celular e ligo para a primeira pessoa que me aparece em mente.
- Eu preciso de você - digo assim que atende.pra quem vocês acham que a Car ligou?
obrigada e até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanficKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...