P.v.o.Bryan
Estaciono o carro vendo que são 20:47, abro a porta do apartamento vendo que está tudo escuro, acendo uma das luzes e nenhum barulho se é ouvido.
- Meghan!? - grito pela minha Barbie mas não escuto nada.
Começo a procurar por pelo quarto dos nossos filho. Vazio. Entro nos outros cômodos. Vazios. Vou para o nosso quarto. Vazio.como assim?
Me sento na cama e olho para a estante a minha frente e vejo uma foto nova. Me aproximo dela e a pego nas mãos vendo que é uma foto da Meghan grávida.
Passo a mão por ela toda e sorrio.Ia colocar a foto no seu lugar novamente e vejo um papel, mais especificamente um envelope de carta, me sento na cama abrindo o envelope e tiro a carta lá de dentro logo em seguida começo a ler a mesma.
" Hey, Bryan, sou eu.
Sei que deve estar se fazendo muitas perguntas. Relaxa, você não fez nada, eu só preciso de um tempo para mim. Para pensar se estou fazendo as coisas certas. Se você é a minha escolha certa.
Então eu vou para o lugar, para a pessoa que me sinto mais segura.
Poxa Bryan, vivemos tantos momentos bons e lindos um ao lado do outro mas ultimamente não está sendo a mesma coisa.
Não coloque a culpa do que aconteceu/está acontecendo na Verônica, ela não é a culpada se tudo. Ela tem uma grande parcela de culpa sim, mas o resto é com você. Sempre foi.
Você quem escolheu recebê-la de volta depois que ela era chutada.
Você que deixou ela controlar a sua vida.
Por Deus, Bryan, você tem que aprender a fazer o que você quer. E esse tempo que vamos dá é para isso mesmo.
Viva Bryan.
Viva como você nunca viveu antes.
Viva pensando apenas em você.
Viva apenas por você.
Seja egoísta.
Apenas viva Bryan.
E mais uma coisa antes de eu terminar essa carta, não venha atrás de mim ou das crianças.com muito muito amor, sua Barbie"
Seco minhas lágrimas e dou um pequeno sorriso.
eu te amo tanto, Meghan.
Fim!!
bom gente eu não queria terminar o livro assim, eu queria que eles se resolvessem e a morte da Caroline ia ser o final do livro.
mas eu terminei de escrever e li então pensei "esse é um final melhor do que eu planejei".
eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado.
eu amo muitooooo todos vocês e até um próximo livro (que já está em andamento).
obrigada por terem me acompanhado todo esse tempo, vocês são 100sacionais.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...