P.V.O.Meghan
Eu pensei seriamente em não entrar aqui.
Ficar tanto tempo perto do Bryan não é seguro.
Mas ao ver a felicidade no rosto de Julie ao mostrar a aliança compensa tudo.
O sorriso em seu rosto e o brilho em seus olhos foi como se eu estivesse revivendo a mesma coisa.
A felicidade contagiante que emanava de Jhonny e Julie é o que realmente importa.
- Vamos encher a cara! - diz Bea toda animada e Dylan a olha feio. - quero dizer... vocês vão, eu não posso - bebe sua água.
- Como assim? - digo confusa.
- Estou grávida! - sorri e eu dou um meio sorriso.Eu realmente estou feliz por elas mas... por que para os outros tudo dá certo mas para mim não?
- Mais um motivo para comemorar - Bryan levanta seu copo e todos brindam menos eu.
Me levanto e vou para fora respirar um pouco.
- Está tudo bem? - escuto a voz de Bryan atrás de mim.
- Sim - minto para o mesmo. Ou talvez para mim.
- Por que você saio daquele jeito? - me viro para ele.
A luz do poste batendo em seu rosto o deixa mais bonito.
- Eu estou feliz pelas as meninas - olho pela janela a nossa mesa e suspiro. - mas... as coisas nunca dão certas para mim é como - paro a frase. - se eu não merecesse ser feliz
- Meghan... - o interrompo.
- Só me escuta Bryan, você me perguntou o que eu tenho e eu vou te falar - me aproximo do mesmo. - a dois anos atrás eu estava entrando pela porta desse restaurante com o meu namorado, ele me pediu em casamento e foi a noite mais feliz da minha vida - sinto as lágrimas em meus olhos. - três semanas depois eu descobri que estava grávida, quando estava voltando para casa para lhe contar eu recebo uma ligação do meu noivo, ele sofreu um acidente de carro e tinha falecido - nesse momento meu rosto está inundado por lágrimas.- eu fiquei tão desesperada que sai correndo sem rumo então - levo minha mão a minha barriga. - uma bicicleta me atropelou, perdi o meu filho, a única coisa que me restava dele e eu perdi - suspiro e vejo que o mesmo me escuta com os olhos arregalados. - e a partir desse momento as coisas começaram a dar errado na minha vida e quando eu estou finalmente conseguindo me ajeitar você vem e me atropela, com esse seu corpo gostoso e você não sabe como eu estou louca para te beijar... - me interrompe.
- Então me beije!
- Eu não sei se consigo
- Você só vai saber se tentar
Com isso ele junta nossos lábios e dessa vez eu não o empurro.obrigada e até o próximo capítulo.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...