Capítulo 43

799 56 6
                                    

P.v.o.Caroline

alguns dias depois

O último dia que vi Stefan, foi na festa. Alguns falaram que ele voltou para Carolina do Norte, ou para Chicago. Ninguém sabe ao certo, mas todos sabem que ele foi embora.
Klaus não olha mais na minha cara depois daquele dia que me viu com alguns chupões no dia depois da festa.
Ele e Camille voltaram, não me importei concordamos que o que acontecesse na viagem ficaria na viagem e ele cumpriu a promessa de não olhar para minha cara, mas a coisa que mais quero é que ele quebre essa merda de promessa.
Isso é o que sempre admirei no Klaus, se ele faz uma promessa a cumpre aconteça o que tiver que acontecer, ele pode sofre com as consequências mas vai por um sorriso na cara e segue em frente.
- Poderia nos responder senhorita Forbes? - pergunta o senhor Saltzman, professor de história.
- Desculpe, estava distraída - digo e ele me olha de uma forma como se soubesse o que estou pensando.
- Bom, voltando ao assunto - ele diz e continua a sua explicação e eu volto para o meu mundinho.

[...]

- Damon me disse que eles - aponta para Klaus e Camille na mesa ao nosso lado - estamos brigando muito ultimamente.
- Isso não me interessa.
- Interessa sim - diz Bonnie se sentando com a gente.
Esqueci de comentar, ela se aproximou muito da gente depois da festa e Camille perdeu sua soldada fiel.
- Vou te falar vocês duas - falo rindo.
- O fim do paraíso está próximo para o casal - diz Damon se sentando conosco e dando um selinho em Elena.
- Parece que vamos ficar de vela - comento baixo para Bonnie e começamos a rir.













Me desculpem se tiver algum erro, obrigada e até o próximo capítulo.❤

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora