20/4º temporada

64 6 1
                                    

P.v.o.Meghan

Depois da minha pequena discussão com Bryan no aeroporto o mesmo me trouxe para casa como eu havia pedido, ao entrar no apartamento não encontro as meninas e logo recebo uma mensagem de ambas dizendo que vão aproveitar o dia com os namorados, resultado estou sozinha no apartamento... não totalmente sozinha.
Tiro o envelope da minha bolsa e vejo novamente a foto e a palavra em negrito positivo.

céus, como vou contar ao Bryan?
e se ele não quiser a criança?
e se ele me largar?
e se eu perder mais essa criança?

O dia em que eu perdi o meu filho vem em minha mente novamente e sinto meu coração apertar.
Lembro de como fiquei feliz em receber essa notícia da primeira vez mas agora eu não quero isso.
Da primeira vez eu estava noiva e tinha certeza que meu noivo queria ter uma família comigo.
Eu e Bryan nunca conversamos sobre isso e tenho medo dele não querer ter uma família comigo.

céus o que eu faço?

[...]

Estávamos no trânsito diário de New York, sinto minhas mãos suarem e sei que é o momento para falar.
- Bryan eu... - me interrompe.
- Se for sobre ontem não precisa falar nada, não estou bravo com você
- Não é que... - ele move o carro.
- Eu disse pra você que era apenas estresse Meghan
- Bryan, deixa eu falar caralho - o trânsito finalmente anda. - eu...
- Por que não conversamos no escritório?
- Bryan, porra! eu estou grávida! - grito e o mesmo freia o carro e então o caminhão que estava atrás de nós bate no veículo.
E a escuridão invade meus olhos e a última imagem que vejo é o olhar confuso de Bryan.






me desculpem pela demora e obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora