07/3º temporada

272 18 2
                                    

P.v.o.Katarine

Vou passando os canais e o único assunto que tem é eu e Matt.
- Mas que porra - murmuro e desligo a tv jogando o controle no sofá.
Me levanto caminhando até o aparelho de som e o ligo aumentando até o último volume.

o lado bom de estar sozinha em casa.

Logo o som de toxic invade a casa e meu corpo já começa a se mexer no ritmo da música.
- Baby, você não vê?
Estou chamando
Um cara como você, devia ter um aviso
É perigoso, estou caindo- começo a cantar em voz alta enquanto vou subindo as escadas para trocar de roupa - Não tem escapatória, não posso esperar
Preciso, baby, me dê isso
Você é perigoso, estou amando isso
Tiro minha camisa e o shorts ficando apenas de lingerie. Me curvo para procurar outra roupa, consequentemente ficando com a bunda empinada.
- Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, Estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que você é tóxico?
- Meu deus - escuto uma voz vinda da porta e jogo minha escova de cabelo na direção da voz, acertando Jean. - puta merda, por que fez isso?
- Como você entrou na minha casa? - pergunto sem me importar em cobrir meu corpo.
- Sua mãe me deu a chave- seus olhos viajam pelo meu corpo. - por que você só tá de lingerie?
- Porque eu estou na minha casa, cacete - jogo um rímel em sua direção e dessa vez ele o pega no ar e joga em mim de volta.- filho da puta
Grito correndo atrás do mesmo.

infantil sim ou claro?

O mesmo tropeça em algo no final das escadas e eu acabo caindo em cima do mesmo. Nossos rostos próximos, nossas respiração se misturando e seu membro me cutucando.

Pera, que?

- Kath, sua porta está aber... - Matt para no meio da frase ao nos ver no chão e sua cara se fecha. - atrapalho algo?
- Não mesmo - me levanto.- você não me disse que viria - sorrio, tento ao menos.
- Eu queria saber como você está se sentindo em relação a - ele para por um tempo. - tudo que aconteceu ontem à noite, provavelmente você já viu que o único assunto que tem somos nós dois
- Estou bem, só um pouco estressada por não ter nada para mim assistir que não seja a minha linda cara- digo e sorrio. Me viro e vejo Jean parado encarando a gente.- o que caralhos você ainda faz aqui?
- Sua mãe pediu para mim vir te buscar para te levar a empresa, mas você começou a jogar coisas em mim e não tive tempo de falar
- A claro - digo.
- Então - escuto a voz de Matt e me viro. - acho que a minha ideia de a levar para almoçar foi por água abaixo - diz e sorri triste.
- Podemos deixar para outro dia - sugiro.
- É, pode ser - diz e põe as mãos nos bolsos da calça.- então, tchau - se vira e são de casa.
Caminho até o som e o desligo, antes de subir as escadas me viro para Jean.
- Espere um pouco que eu já desço.
Me viro subindo as escadas e dessa vez fecho a porta do meu quarto.

se eu fiquei muito constrangida com o que acabou de acontecer? para caralho.

Não é todo dia que você fica entre o seu primeiro amor e o seu novo amor, eu tô tão fudida.

Pego uma regata apertada e uma saia social preta justa, as visto e passo um pouco de rímel e delineador, pego meu salto alto preto de sola vermelha e desço as escadas.
- Estou pronta
Digo e o vejo me olhando dos pés à cabeça e murmura algo que não entendo. Saímos de casa -tranco tudo - e caminho em direção ao seu carro logo entrando no mesmo.




eitaaaaa, agora as coisas vão ficar interessantes.
obrigada e até o próximo capítulo.❤️

Uma vida de mentira (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora