P.v.o.Meghan
O encaro vendo seu olhar sério, sem o brilho que ele sempre me lançava e então eu percebo que ele está falando sério.
- Bryan - aproximo dele e olho para Jhonny que está sentado olhando tudo. - você não se lembra de mim?
- Não, quem é você boneca?
- Eu... - faço uma pausa e suspiro. - sou uma amiga
- O que? - escuto a voz de Jhonny.[...]
- Que porra de história é essa de você falar que é amiga do Bryan, Meghan? - Julie e Beatrice entram no meu quarto batendo a porta.
- A gente é amigos - dou de ombros encarando uma foto nossa.
- Mas não são apenas isso - diz Bea.
- Ele perdeu a memória, ele não se lembra de mim
- E você vai desistir? - Ju fala inconformada. - é, você tem razão desiste mesmo
- Julie - Bea a repreende.
- Tem que jogar na cara mesmo Beatrice - se vira para mim. - desiste mesmo do amor de vocês, cria essa criança sozinha ele não tem o direito de saber né? porque não foi o pau dele que entrou na sua boceta e enfiou essa criança! - fala gritando.
- A vida é minha Julie, minha! e você não tem que opinar em nenhuma escolha minha - levanto.- eu vou criar essa criança, não preciso de homem pra isso
- Meghan, você não fez essa criança com o dedo, foi com o Bryan, ele tem o direito de saber - diz passando a mão nos cabelos.
- Depois eu conto mas não agora
- Você vai desistir de tudo mesmo? não vai lutar pelo homem da sua vida? não basta ter perdido um amor agora vai perder outro? essa não é a Meghan que eu conheço - sai do quarto.
- Ela tem razão Meghan, ele precisa saber - a voz doce de Bea me acalma.
- Eu sei - minha visão fica embaçada pelas lágrimas. - mas é difícil sabe, quando eu achei que finalmente ia ser feliz isso acontece
- O amor vence tudo e vai vencer isso também- sorri para mim.
- Eu não sei o que tenho que fazer
- Claro que sabe, você é Meghan Lewys, sempre sabe o que fazerela tem razão.
eu sou Meghan Lewys é sempre sei o que fazer.obrigada e até o próximo capítulo.❤️
atualização dupla porque eu demorei muito para atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
Fiksi PenggemarKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...