P.v.o.Caroline
Já faz mais de três horas que Damon e Elena saíram para o jantar desde então teve:
Brigas;
Filmes;
Brigas;
Comidas;
Brigas;
Brigas;
Brigas...
Resumindo teve muitas brigas, entre Klaus e Arthur, e eu bom só fico no sofá assistindo meu filme enquanto eles brigam. Estou com uma vontade enorme de tranca eles no banheiro minúsculo.
Pego meu celular e mando mensagem para Elena.Me: cadê vocês?
Vaca favorita: No restaurante ainda, como anda as coisas por aí?
Me: sua casa continua inteira, mas não sei por quanto tempo.
Vaca favorita: como assim?
Me: esses dois não param de briga, daqui a pouco vai ter porrada e tudo.
Vaca favorita: vou tentar ser o mais rápido possível, Damon quer me contar algo, mas falou que só vai falar depois do jantar.
Me: que ele fale rápido.
Bloqueio o celular e vejo que nenhum dos dois estão na sala, escuto uma gritaria vindo da cozinha. Caralhos de meninos.
Vou até a cozinha com meus chinelos na mão.
- Parem com essa porra - grito e jogo um chinelo em Arthur e o outro em Klaus. - parem de grita, pelo amor de deus, vocês nem se conhecem direito e não param de brigar.
- Ele que começou - murmurou Arthur apontando para Klaus.
- Não interessa quem começou, os dois estão errados. Sentem - aponto para dois bancos que tem no balcão, ele ficam imóveis. - agora - aumento o tom de voz e os dois sentam de cara emburrada. - Me digam por que estão brigando?
- Ele estava te agarrando - disse Klaus.
- E você, Arthur?
- Não fui com a cara dele - dá de ombros.
- E vocês acham que isso é motivo para essa palhaçada toda, a noite toda? - Arthur ia me interromper mas fiz um sinal para ficar calado. - ainda não terminei, vocês estão fazendo dessa noite um inferno do caralho e eu não aguento mais essa putaria toda aqui, agora, peçam desculpas um para o outro.
- Desculpa - murmura Arthur.
- O que, eu não te escutei - coloco à mão atrás da orelha esquerda.
- Desculpa - grita.
- Klaus - o repreendo.
- Não vou pedir desculpas para ele.
- Você vai sim, pede logo - lhe lanço um olhar mortal.
- Desculpa - meche os lábios sem emitir som algum.
- O que disse? - coloco à mão atrás da orelha direita.
- Me desculpe - grita.
- Ótimo, agora dêem as mãos e fiquem de boca calada pro resto da noite.
Eles fazem o que mandei e vamos os três para a sala.Finalmente silêncio.
Gente o capítulo foi postado tarde pois aqui em casa tava sem força por conta da chuva.
Obrigada e até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de mentira (completa)
FanfictionKlaus e Caroline Eram amigos quando crianças mas Klaus teve que se mudar e sua amizade acabou Voltou diferente e ignorante com Caroline , e a única coisa que restou foi ódio um pelo outro Mas tem um feriado e os pais de Klaus querem conhecer a nova...