Cap. 8

114 15 0
                                    

- Acho que ainda não me sinto bem... Posso me retirar? - Eu disse olhando fixamente na cara dele.
- Que seja. - Ele devolveu entediado. Era a primeira vez que eu fazia algo com segurança de mim mesmo. Voltei pra trás, Kurt lhe mostrou o dedo do meio assim que a porta foi fechada. Eu ri bobo.
- Bundão!! - Sussurrou, enquanto eu ria muito, começei a caminhar desnorteado. Eu não estava bem mesmo. Ele me acompanhou milimetricamente perto, até sentia o calor que sua jaqueta fazia. Não dava de  saber qual era a sua expressão, porque sempre estou olhando pra baixo! Sentei num dos bancos do pátio. - Hey, não acha melhor ir na enfermaria?
- P-porquê? - Eu perguntei esbarrando o olhar no dele, uma ventania me soprou.
- Disse que ainda estava mal...
- Ah, eu vou sobreviver. - Movi minha mão irônicamente, tirei os fones de ouvido do bolso.
- Não, Bert... É melhor você ir, vai que é alguma coisa mais grave? - Ele disse me acariciando os ombros. Me convenceu com dois segundos depois, fomos pra maldita enfermaria. Vazia, cheia de desenhos infantis, informativos... A enfermeira estava distante, sentei em frente a sua mesa enquanto Kurt caminhava pelo consultório. Encontrou uma caixa de preservativos, e pegou um bocado. Eu corei instantaneamente.
- O que você tem, filho? - A enfermeira finalmente sentou pra me atender.
- E-eu estou muito enjoado, acabo de vomitar muito no banheiro, minha barriga está doendo. - Eu disse tudo um pouco medroso.
- Quê? Você parece estar muito bem, está mentindo pra cabular aula?! - Ela berrou, Kurt me segurou automáticamente no ombro ao me ver encolher de medo.
- Pelo amor de Deus, ele passou 15min no banheiro, porque não faz exames ou sei lá?! Porque acham que Bert mentiria?! - Ele gritou por mim mais uma vez. - Sua incompetente!!
- Incompetente não, meu filho!!
- Pois então faça seu trabalho direito antes de montar seus preconceitos!
- Eu já ia fazer isso, não pensa que pode me ensinar a fazer meu trabalho. - Apontou pra si, Kurt poderia ser preso por desacato ao funcionário público, mas deixa rolar...
- Caramba, pois que eu saiba as enfermeiras dão atenção as pessoas! - Disse rosnando, eu tive medo, mas tive alívio. Kurt parecia um escudo protetor.

- Mas que enfermeira dos infernos!! Idiota, burra, parece que o diploma foi comprado!! - Ele chutou uma pedrinha assim que saí. Sim, ela só checou minha temperatura e mandou eu ir pra sala novamente. Normalmente, eu tento ignorar minha anciedade.
- Calma, temos que ter paciência em um momentos como esse. - Eu disse lhe cutucando. Tirei uns cristais do bolso que eu fico apertando pra passar o nervosismo.
- O que é isso aí...
- Ah, é uma distração. Eu tenho crises de anciedade, quando fico muito nervoso eu brinco com essas coisas. - A estendi um, ele pegou me imitando. Eu estava realmente seguro com Kurt.
- ... Me sinto melhor!! - Ele disse rindo adorávelmente. - Não está tão nervoso agora, está?
- E-e-eu?!! - Sussurrei irônicamente.
- Acho que pode parar com isso e me dar atenção. - Segurou minha mão, virando meu olhar pra ele.
- O que foi? - Eu perguntei sem gaguejar!!
- ... Nada. - Ele disse com um riso sarcástico. - Seus olhos são bonitos.
- Ah, Kurt!! Mentir é feio! - Eu berrei contrariado, como ele podia estragar o momento?! Ele riu relaxado.

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora