Avistei Martín com os outros da onde eu estava, me escondi pondo o livro de gramática, que era bastante grosso, na cara. Eles não me notaram, eu suspirei aliviado. De repente, eu não sei mais do que ter medo... Dos três patetas ou do meu melhor amigo, Kurt Cobain.
- Aproveitando o ar fresco, biba? - Pesou no meu ombro.
- Você sabe que o que fez foi sacanagem, Martín. - Ele ainda continuava meu primo, pelo sangue do inferno.
- Eu poderia me importar, mas você é mesmo um perdedor. - Ele disse, me levantei, parece que meu sucego foi atrapalhado.
- Eu não tô nem aí pro que você pensa sobre mim, Martín. No final das contas, você é só um mimadinho infeliz, cujo pai faliu e acabou se apegando a uma prostituta também falida. Que por sua vez, se apegou no primeiro babaca que se chamava Fred. Só vem se sustentando por causa do meu pai. - Arregalei meu olhar, hora da surra!!
- ... Não, não é verdade e você é um saco. Pega a merda do seu pen drive, que raios de músicas escrotas você ouve, hein? - Fez uma cara de nojo, eu ri internamente, joguei no bolso e esperei ele se distanciar o suficiente pra seguí-lo.Eu entrei no quarto e pensei em tudo que aconteceu na escola, principalmente meu zero em biologia. Como eu precisava de um pouco de paz... E essa paz, eu só teria ao lado do loiro. Mas, minha mente estava confusa, ele falou em "matar", e ele faria tudo por mim, então ele mataria alguém por mim. Não sei se falava brincando, mas ele já afirmou que teria coragem... Será que essa era a charada?!
- Ahh meu Deus. - Eu saltei da cadeira, enquanto escutava uma música, assim que surgiu "psicopata" na minha mente. Talvez era isso que era errado e tentador em Kurt.
- MATAR PESSOAS!! VOCÊ GOSTA DE MATAR PESSOAS?!! - Bati a porta do seu quarto no clube, Katy se encostou na parede, ela sabia que eu iria descobrir de algum jeito, Kurt se levantou com um susto.
- Bert, vamos conversar.
- SÃO ESSES SEUS PROBLEMAS MENTAIS?! VOCÊ É UM ASSASSINO, KURT?! QUEM É VOCÊ?! - Eu perguntei desesperado. - PORQUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU ALGO DO TIPO, PORQUE VOCÊ ME MANTEVE TÃO PERTO DAQUELE JEITO, SEU IDIOTA?!
- Hey, eu te disse, eu não queria te perder, eu não queria que soubesse, Bert...
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! - Olhei em seus olhos, ele parecia nem se importar com minha histeria, Katy ainda me olhava com clareza.
- Você iria ligar pra polícia...
- PORRA, COM CERTEZA! MATAR PESSOAS É CRIME, VOCÊ DEVERIA APODRECER NA CADEIA, É LÁ QUE ASSASSINOS FICAM... - Virei de costas chorando muito, meu coração batia muito depressa.
- ... Bert, não chore por eu ser um idiota...
- Não estou chorando por isso...
- Então porquê... - Tocou meu pulso, me obrigando a ficar cara a cara com ele.
- PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE QUASE ME APAIXONEI POR UM PSICOPATA!!! - Puxei meu braço de volta e saí correndo mais uma vez, rápidamente pude ver o rosto deles impressionados e assustados, não me seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...