- Advinha quem vai pro baile comigo?! Adentrei o clube saltitando como uma rã esbaforida!
- Ahh não acredito que ela aceitou. - Kurt disse enquanto lavava o capô do carro.
- Ela fez isso, ela disse "tá legal"! Nem acredito que vou pro baile com a garota dos meus sonhos.
- Fico feliz por você. - Ele disse rindo sincero, eu estava mais feliz do que quando ganhei Coby.
- Aí, Kurt, eu deveria comprar um terno, ou sei lá? Estou tão empolgado...
- É daqui há uma semana, não sabem nem se vai ter mesmo esse baile, Bert.
- Não seja pessimista, porque não chama alguma guria pra você também?
- Sei exatamente com quem eu gostaria de ir ao baile... Mas acontece que ela vai com outra pessoa, então não vou.
- Que péssimo, Kurt... Mas alguém me disse uma vez, que nunca vai saber se não tentar. - Disse brincando com a curvatura do seu cabelo, ele me olhou confuso.
- ... Vamos logo pro parque, Bert. - Me puxou rindo.- Se vai ser um assassino, você tem que aprender a atirar.
- Ah não, esse joguinho de novo não... - Paramos em frente ao mesmo estande do zoológico, já tinhamos nos divertido muito brincando nos brinquedos, comemos doces variados e ganhamos um bingo!
- Ah então como pretende derrotar Martín? - Ele se posicionou atrás de mim como naquela vez, senti sua respiração me arrepiar por completo. Sua mão já estava na cintura, a outra na arma. - Com calma, Bert, calma... - Apertei o gatilho e acertei, derrubei a lata!!
- Isso!! - Comemorei.
- Bom, ainda tem duas latas.
- Mira na de cima. - Pedi, assim ele fez, eu apertei e acertei mais uma vez, infelizmente erramos a terceira lata, mas saímos dali com um adorável boneco do Homem-Aranha.
- Vou ficar com isso. - Ele disse tomando de mim, colocou no bolso.
- Já deve ter milhões dessss prêmios bobos, não é?
- Porque? Eu deveria? - Disse rindo pegando um cigarro.
- Sim, porque você gosta e sabe atirar muito bem... - Disse meio mal interpretado.
- Haha! Meu nível é mais profissional do que isso, Bert... Vem comigo? - Me puxou, é claro que eu iria.Fomos pra uma loja de armas, eu nem sabia que existia. Eu ficava perdido, uma mais tentadora do que a outra, igual as cobras do Kurt. Pareciam bem caras e de caráter profissional.
- Você usa armas? - Sussurrei baixo.
- Claro, Bert. - Ele disse segurando uma granada.
- Não é crime? - Eu disse bastante baixo.
- Shh, não é crime não. - Devolveu, eu ri. - Vem... - Me puxou pra perto. - Já jogou GTA?!
- Eu acho que sim. - Eu disse, estávamos de frente a alguns alvos, acho que era pra o treinamento de tiros.
- Hey, quanto é pra treinar? - Kurt perguntou, eu estava quase surdo por causa das balas.
- 200 dólares, por pessoa. - Um moço bem musculoso disse dando medo, pelo menos a mim. Acho que ele era militar também.
- Então, nós vamos... - Kurt pagou. Eu fiquei em uma cabine e ele em outra, estava protegido com óculos e tampões de ouvido, além de luvas. - ACERTE OS ALVOS, BERT. - Ele disse, me equipei com um revólver simples. Como ele era profissional, 6 tiros e o alvo estava bem furado, no peito e na cabeça. Meu coração estava tremendo, era a primeira vez que eu pegava em uma arma de verdade. Dei um tiro, bastante calmo, eu acertei pelo menos na barriga. Não acertei nenhum nos pontos principais, mas aquele dia foi épico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...