Cap. 35

84 10 0
                                    

- Maria Chorona!! - Meu sanduíche parou na frente dos meus pés. Teddy era muito idiota, ou eu que era. Fiquei olhando decepcionado por alguns instantes, e aí tirei outro sanduíche da mochila. Eu vim preparado. - Mas que surpresa... - Marcelo derrubou este também, então tirei uma banana, que pouco tempo depois foi tomada de mim também. Dei um suspiro, e tirei um gibi.
- Porque não olha na nossa cara, seu viadinho de merda?! - Teddy disse rasgando ele na minha frente.
- Hey, eu amava esse gibi... - Abraçei minha mochila.
- Não me diga, seu inútil... - Riram irônicos, tirei meus cristais do bolso e começei a apertá-los, estava ficando nervoso.
- Ha, me dá isso aí também... - Marcelo disse.
- Ah não, isso não, por favor... - Me encolhi desesperado.
- O que é isso, Martín? - Teddy perguntou.
- É tipo uma distração pra aliviar as crises de anciedades dele. - Disse revirando os olhos.
- Quer dizer que você está ancioso, Bert? - Teddy disse com um pouco de deboche.
- N-nã... - Me puxaram, como já esperava.
- Com certeza vai ficar ancioso com o que vai acontecer com você agora. - Me levaram pro banheiro dos funcionários, o que ficava no refeitório. Eu estava ficando uma pilha de nervos, o que eles queriam de mim afinal.
- Por favor, espera, por favor, não me batam assim!! - Me jogaram no chão, os cristais cairam das minhas mãos... Quebraram. Senti apenas socos e chutes no meu corpo, tentei gritar por ajuda, mas estava barulhento no lado de fora...
- Tenho uma ideia! - Martín disse, me olhava do mesmo jeito que me olhou no box em casa. Eles assentiram.
- O que vão fazer... O que querem de mim? - Me afastei chorando, Teddy puxou meu Converse, logo mais puxando minha calça enquanto Marcelo me livrava do moletom e da camisa. Eu nem acreditava que iria ser estrupado bem ali no banheiro da escola... Fechei meus olhos, chorando como uma criança, quando senti a boxer desatar, então me colocaram de pé.
- Você é um sucesso, hein? - Teddy riu do meu corpo, eu abri meus olhos, me seguraram pela cintura.
- Não, por favor, isso não!!
- Vai, encosta na parede, encosta!!
- Já foi o suficiente, eu te imploro, não faz isso comigo!! - Me debati como pude, impedindo dele fazer qualquer movimento.
- Ahh é?! Vai pra fora então!! - Martín abriu a porta e me empurrou pra fora do banheiro. E aí todo mundo me viu, completamente nu. Tentei me esconder como pude, mas era meio complicado.
- HEY, ABRE A PORTA, POR FAVOR, EU QUERO MINHAS ROUPAS!! MARTÍN, MARCELO, TEDDY, POR FAVOR!! - Trancaram por dentro, que ótimo. Eu ainda tinha minha touca! Aquela cena estava ridícula, todo mundo riu apontando escandaloso, não sobrou um... Além do Kurt.
- Parem... Por favor, apenas parem... - Sussurrei pra mim mesmo, coloquei a touca na frente do meu pau e saí constrangido, tampando a parte de trás com a outra mão. Só podia acontecer com Bert McCracken. Meu coração quebrou e sangrou profundamente quando vi Alicia rir como se estivesse tendo um ataque. Assim que ultrapassei a multidão de alunos idiotas, saí correndo e procurei qualquer buraco pra me esconder, infelizmente cada porta que eu tentava abrir, estava trancada.

- Vai, abre, abre, por favor!! - Sem pensar, abri uma para alívio das minhas angústias, as crianças já estavam traumatizadas demais. Infelizmente, era a sala do diretor.

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora