Cap. 34

80 10 0
                                    

Como será que é a vida de Kurt Cobain sem mim? Com certeza melhor do que a minha sem ele. Passei três dias congelando no quarto, e mesmo assim ainda me sentia intoxicado pelo álcool. Mas naquele dia, minhas dores estavam suportáveis, então resolvi ir pra escola. Martín saiu bem antes de mim e eu preferi que fosse assim. O primeiro rosto que eu vejo, Kurt... Mas afinal, estávamos na mesma escola e na mesma sala, seria impossível não vê-lo, por mais que doesse na alma. Fui direto pro armário, não olhei pra lugar algum além do armário.
- Sinto muito o que fizeram com você. - Sussurrou no meu ouvido, antes de se distanciar daquele jeito tentador de sempre. Meu coração começou a falhar. Eu queria que Kurt me protegesse pra sempre, mas ele era um psicopata. Suspirei me encostando no armário, acabei vendo Alicia abraçada a Teddy, daquele jeito apaixonado e sincero de sempre. Me lembrei do que haviam falado sobre ela, Teddy só queria seu corpo e depois a jogaria fora. Caminhei lentamente, ainda os observandom Martín estava na porta da sala e pôs o pé no meio, tropeçei e caí. Derrubando todos os meus livros.
- Olha por onde anda, esquisito. - Disse irônicamente. - Eu avistei Kurt nos olhando bastante inexpressivo, eu queria que ele viesse me defender ou fazer qualquer coisa... Mas ele não fez absolutamente nada além de virar o rosto. Rosnei, catei minhas coisas. A ideia de ter um familiar perto de você deveria ser boa, não é?
- Maria Chorona, que milagre você por aqui... - Teddy disse, irônico, se aproximando de mim.
- Parece que alguém não fez o combinado. - Marcelo disse olhando para Martín.
- Sim, eu fiz, mas Bert é resistente ao frio... Dormiu peladão com com o ar-condicionado à 18°.
- Nossa, impressionante, Bert. - Marcelo disse brincando com meu cabelo, meu subconsciente explodia vermelho de raiva. Martín tinha controle sobre mim 24hrs por dia, ou seja, podiam me zoar na hora que bem entenderem. Apenas abaixei meu olhar, não fizeram mais do que me xingar antes do professor entrar na sala.

- Depois da formatura são as provas de recuperação, hein? Espero que não tomem o tempo todo de vocês escolhendo a roupa perfeita, estudem bastante. - Olhei triste pra Kurt, ele estava rindo perfeito diante a sua turma. Meu coração acelerou como um jato.
- Bert!! Bert! - O professor chamou minha atenção, eu olhei pra ele. - Cadê seu boletim assinado? - Bom, talvez eu tenha esquecido de entregar pra Fred porque eu estava de ressaca no meu quarto.
- Estavam sem tempo de assinar... Posso trazer depois? - Pedi medroso, Kurt ficou me olhando, ele sabia que era mentira.
- Aarg, tudo bem. Falando nisso, sinto lhe dizer, mas vai ficar de recuperação nesse semestre também... Precisava de 5pts pra passar, mas infelizmente tirou zero no trabalho. - Abri minha boca pra essa notícia. Eu iria passar mais tempo na escola, ao lado dele... E ao lado de Marcelo e Teddy. Mesmo com 7pts mole, não fecharam os pontos necessários. Como são idiotas, poderiam pelo menos ter feito valer a pena!

Hora do almoço, fiquei no meu canto solitário de sempre, vendo os pirralhos menores correrem de lá pra cá. Os três patetas resolveram me torturar ainda mais, vieram como mosqueteiros saindo do refeitório. Como eu estava na minha zona e não estava fazendo absolutamente nada para irritá-los, dei de ombros e dei mais atenção ao meu sanduíche.

ninguém quer dançar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora