O que aconteceu no banheiro ficou na minha mente pelo resto da madrugada. Eu contava os segundos para vê-lo de novo, eu nunca estive tão ancioso assim. Peguei meu notebook indo para a árvore, já tinha até me acostumado com Martín dominando meu espaço. Liguei, pesquisei sobre algumas serpentes, elas eram mesmo bem legais, mas eu não sabia qual me fascinava mais, resolvi mandar uma mensagem para Kurt me dar sugestões. Estava online. Ele vizualisou, mas não me respondeu...
- Bert!! - Fred me chamou a toda altura, desci da árvore com cuidado, ignorando o vácuo do meu telefone. Entrei em casa tímido e medroso, como sempre. - Como aguenta ficar lá fora com esse frio? - Ele disse.
- Bem melhor do que aqui dentro... - Sussurrei pra mim mesmo. - O que querem?
- Martín vai passar a estudar na mesma escola que você, poderia auxiliá-lo? - Lenna apontou para a pilha de livros.
- Não!! Não. Não, porquê?!! - Eu começei a chorar aparentemente, isso só podia ser brincadeira!
- Olha, a escola de Martín está cara, eu não tenho dinheiro pra pagar. - Meu tio disse sincero, mas que droga!!
- Porque ele vai logo pra minha escola?!
- Ora, Bert! Porque é perto daqui e ele é seu primo, deixa de ser idiota! - A pior notícia da noite. Olhei pra Martín sorrindo convencido na escada, lógico que ele faria da minha vida um inferno. Ouvi eles discutirem entre si, minha mente deu voltas, rosnei, saí correndo para o clube do Kurt.Todos ergueram o olhar pra mim como da primeira vez, Katy se arregalou e me barrou antes de entrar no quarto dele.
- O que pensa que está fazendo aqui?
- E-eu... Eu... - Senti o enjoo, droga... Vi a garota em dobro, assim percebi o loiro se aproximar dela.
- Katy, deixa comigo.
- Ele vai estragar tudo, Kurt, não é seguro.
- Cala a boca, eu não contei nada e vou fazer de tudo pra que não descubra. - Sussurraram entre si, eu estava tonto e enjoado, então não compreendi direito. Katy revirou os olhos, já Kurt me apoiou em seu ombro antes de um possível ataque. Me levou pra longe dali, uma pracinha que havia por perto. A lua estava cheia e radiosa.
- Bert, aconteceu alguma coisa? Não pode vir aqui sem me avisar.
- E-eu tentei te ligar, você nem respondeu minhas mensagens... - Disse ainda em mal estar.
- Ahh... Me desculpa, provavelmente meu celular estava com a Katy.
- O que ela é sua? - Perguntei confuso.
- Hah... É minha prima. - Ele disse focando meus cabelos, tinha um pouco das folhas da árvore.
- Ela não gosta muito de mim. - Disse enquanto ele as retirava.
- Ah, relaxa, ela só é preocupada demais por causa do tratamento e tal.
- Poxa... - Eu disse olhando o chão.
- Não se preocupa com ela, tá? Ela não sabe o quão hardcore você é. - Focou meus olhos fixadamente. - Então... Tem algum motivo especial pra vir me ver, ou foi só saudade?
- Saudade. - Ri envergonhado, ele me acompanhou olhando o horizonte. - Eu queria saber sobre qual serpente devemos falar no projeto, estava pensando em até levá-las para a escola... E Martín também vai pra escola comigo.
- Han? O que aquele babaca quer... - Ele disse apertando o punho, eu estranhei muito.
- Meu tio... Ele não tem mais dinheiro pra pagar escolas e... - Me joguei no ombro dele.
- Ah, Bert... - Ele disse me apertando mais em seu corpo. - Não precisa se preocupar, eu vou estar com você e vou te proteger dele, fica tranquilo.
- Kurt, eu tô cansado disso, tô cansado dele transformar a minha vida num inferno!
- Hey, nada é tão ruim de se suportar... Mas se você quiser, eu dou um jeito, Bert. - Ele disse encarando o chão com bravura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ninguém quer dançar com você
FanfictionBert McCracken era o garoto isolado da turma, odiado e esquecido por todos. Tudo que ele queria era alguém que lhe entendesse, lhe escutasse e lhe fizesse esquecer de todos os seus problemas. Pensava que iria permancer sozinho, até que Kurt Cobain s...